Poema Eterna Magia
Entre o verso nostálgico e a melodia saudosa, percebo que a saudade é uma canção eterna, uma composição que nunca deixará de tocar em meu coração.
Páscoa é tempo de celebrarmos a morte e ressurreição de Cristo. Páscoa é vida; e vida eterna! Coma o seu ovinho de Páscoa, se delicie, mas não esqueça: se você realmente ama seus filhos, não deixe que eles cresçam na ignorância e assimilem o universo consumista da Páscoa, ovos e coelhinhos com o verdadeiro significado, que é Jesus.
Todas as nossas obras são inúteis em relação à vida eterna, se não forem perfumadas com o bálsamo da caridade.
O amor aos irmãos constitui verdadeiramente o ingresso para a ceia da vida eterna.
Como uma eterna canção, sua presença se entrelaça em cada verso, fazendo de você a melodia que ecoa na trilha sonora do meu coração.
A eterna ciranda socialista se resume em regulamentar para taxar; taxar para quebrar; quebrar para subsidiar; subsidiar para controlar e se eternizar no poder.
Recordando a labuta do dia, o que o dominava agora era uma infinita preguiça da vida, da eterna luta com o sol, com a fome, com a natureza.
O ato do pecador receber a graça de Deus Pai para a salvação eterna, no evangelho, é chamado de fé em Jesus Cristo.
"Quem sou eu nesta batalha eterna entre o bem e o mal, uma luta que transcende a humanidade e remonta ao cosmos, atravessando gerações que precederam a formação do mundo? Qual é o meu lugar diante da magnificência da criação, da formação dos céus e das estrelas, dos montes e das colinas que se erguem sobre as águas? Como posso me posicionar em relação à vastidão dos mares, dos rios e das águas subterrâneas que erodem rochas, jorrando incessantemente, dia e noite, enquanto o rio nunca seca? Quem sou eu diante do intrigado sistema que rege este planeta há milênios? O que significo nesta guerra ideológica e política que oprime nações? Sou apenas um grão de areia, uma efêmera faísca na imensidão do universo."
Na eterna luta interna entre a índole e a moral, o comportamento é o delator da sua essência incontrolável.
Se gostar demais for o meu crime, que a pena seja eterna, pois não há nada que eu queira mais do que continuar gostando de você.
Você prefere a dor de enxergar a realidade agora ou a infelicidade eterna de nunca ter aquilo que você quer de verdade?
Acredito que eleição significa uma nomeação divina de alguns homens para a felicidade eterna. Mas acredito que esta eleição seja CONDICIONAL, bem como a reprovação oposta a ela. Acredito que o decreto eterno relativo a ambos está expresso nestas palavras: “Aquele que crer será salvo; aquele que não crê será condenado”. E este decreto, sem dúvida, Deus não mudará, e os homens não poderão resistir.
