Poema Eterna Magia
A vida, a arte, a loucura, o prazer e a morte.
São doses de êxtase... Uma trança eterna, cruel e necessária. Uma coisa complementa a outra. Não existe vida sem morte, prazer ou arte sem loucura, nem mesmo vida sem arte. Mesmo sem a praticar, você a sente. Mesmo sem querer, as coisas morrem, as pessoas, os pensamentos... tudo morre!! Aí a loucura assume a sua vida, então cabe a ti transformá-la em prazer ou arte, continuando assim o eterno ciclo. Até que você morra.
Pense nos momentos felizes que você desperdiça buscando uma felicidade plena e eterna. Aproveite o seu momento, seja ele qual for e como for.
Não faça de sua vida uma eterna rotina, se abra ao novo, tenha novas idéias, assim terá uma nova surpresa a cada dia.
Na vida passamos varias fazes, umas sao ótima de eterna alegria...outras nem tantas, as vezes largamos tudo para ir além da vida porque como amar e bom...mas o tempo passa e percebemos que o amor que e falado e muito limitado , que pena ...as vezes estamos em fazes tão ruins que nao conseguimos enxergar a saída...Deus nos ilumine nesta hora, nos ajude a caminhar no bem.
Na cidade dos meus sonhos vive-se a igualidade,
ai de mim acordar e perceber que isso é uma eterna raridade.
As lágrimas silenciosas, que rolam pela face de um idoso, calam na alma e marcam tempos de eterna saudade.
A vida é uma eterna troca de conhecimento, é aprendendo e ensinando o tempo todo! E assim seguimos a estrada da evolução.
Muito se busca pela felicidade duradoura. Até mesmo por uma felicidade eterna. Mas amigo, a felicidade momentânea é a mais pura que existe. E são as melhores que se vivem aqui na Terra!
Ando vivendo a minha vontade, se eu morresse hoje eu seria eterna, vivi por mim, isso não cabe nos anos, tenho a sensação de ter vivido muito.Fui o meu não, fui o meu sim, não me permito mais ser talvez. A morte não me assusta, vivo aos beijos com o meu tempo, na minha hora tenho que ir, quanto ao agora quero que minha vida seja mais longa que os anos.
Aquele que estiver em Deus viverá eternamente, pois Cristo é ressurreição e vida, eterna plenitude, paz, vida iluminada.
A ciência é infinita, e a curiosidade humana e eterna , essa junção nos faz renascer pessoas que vivem no total abandono fisiológico.
Cultivar a alma é permitir que a essência eterna penetre e experimente o mundo externo por todos os orifícios do corpo: vendo, sentindo o aroma e o sabor, ouvindo, tocando - de tal maneira que a alma cresça durante sua permanência na terra. Cultivar a alma é descobrir-se um ser eterno habitando um corpo temporal. É por isso que sofre e aprende pelo coração.
Quem fala de alguma coisa, é porque não tem.
Já aos que cobra, amarguraram a angústia da eterna espera ...
