Poema Estrela
Quando olhar para o céu a noite e ver uma estrela se destacando no céu, lembre-se que aquela estrela sou eu sorrindo para você.
Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho,espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo
"Você é a estrela mais distante, e eu sou um farol em uma ilha deserta. O meu amor não é um barco para te alcançar, mas uma luz que brilha na sua direção, para que você nunca se perca na escuridão. Eu sei que o meu farol está fixo no lugar, e que a minha ilha carrega as marcas de tempestades passadas. Mas eu prefiro te iluminar de longe do que ter o meu farol apagado, porque mesmo em silêncio, a minha luz te ama."
Olhando o entardecer e o céu escurecer, vejo estrela aparecer, a lua surgindo numa noite de luar, milhões de estrelas a brilhar, mas tem uma que penso ser você, porque ela brilha mais quando me vê.
Senhor, que minha presença seja um reflexo da Tua Luz Divina, como estrela que brilha na noite escura, guiando os corações perdidos ao Teu Eterno Caminho de Amor e Salvação.
Por mais que tentem apagar seu brilho, na constelação de Deus você é a estrela que pulsa com propósito eterno, iluminando corações e deixando um rastro de amor que jamais se apaga.
Se as estrelas falassem, certamente diriam sobre meu amor por você, pois em cada estrela vejo seus olhos, neles encontrei a razão de viver.
Você tem de ter o caos dentro de si para dar à luz uma estrela. O homem é uma ponte que deve ser ultrapassada.
Somos viajantes do tempo neste planeta, viajando no universo, em compasso com a estrela que marca os dias e as horas em movimentos sincronizados com a galáxia.
Deixe sua estrela brilhar e não ligue para invejosos, pois quem tem luz se destaca na escuridão, mas sempre atrai alguns insetos.
Somos apenas uma estirpe avançada de macacos em um planeta menor de uma estrela muito comum. Mas podemos entender o universo. Isto nos torna muito especiais.
Sou estrela antiga, ecoando luzes que já se foram, meu coração queimando em silêncio. Cada fagulha é memória de mundos que jamais verei, cada brilho, um suspiro perdido. No vazio do cosmos, aguardo o instante em que tudo se desfaz, me transformando em poeira estelar, um murmúrio esquecido no infinito.
Ao olhar uma estrela cintilante, não sei se seu brilho é verdade ou apenas a memória de uma luz extinta, que há muito deixou de existir. Talvez não seja ela que se perdeu, mas eu, que permaneço no lugar errado.
Nos teus olhos, encontro a imensidão de um universo particular, onde cada estrela é um desejo, e cada galáxia, um sonho que queremos partilhar. A nossa história não é escrita com palavras vazias, mas com a tinta invisível da alma, que eterniza cada toque, cada olhar, cada suspiro. O amor que nos une é um rio caudaloso, que não se contenta em seguir o curso, mas que transborda, inunda e transforma, deixando em seu rastro a certeza de que somos um elo inquebrável, forjado na mais pura e forte poesia.
Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.
Eu poderia simplesmente pegar no céu uma estrela e colocar nos seu belos olhos, só pra vê-los brilhando e apreciar toda a sua beleza.
Cada cicatriz que carregamos é uma estrela a mais no céu do nosso autoconhecimento. Elas iluminam o caminho da nossa verdadeira essência.
