Poema Sobre Escuridão
Mas é claro que preciso da sua luz, para que eu não fique nessa escuridão quão sozinho para magoar o meu coração;
"Quando nascemos é nos dado um presente escondido na escuridão (A nossa missão). Precisamos de muita luz para o encontrarmos, procure dentro de si a chave e ela o levará no caminho certo."
Você pode fingir que tudo está bem, mas até que você enfrente sua escuridão, você nunca vai conhecer verdadeiramente a luz.
A luz em foco, destaca vc em meio a multidão na escuridão, estou olhando para o fogo e esperando vc, deve ter sido amor, de ter sido bom! Eu poderia calçar seus pés, o som da sua fotografia traz o que o tempo não levou, eu deveria dizer boa noite, deveria correr, deveria sonhar. A máquina do tempo que existe dentro de nós, é acionada com a saudade, e o controle está com ela!
A luz que nos ilumina dissolve a escuridão do anoitecer, reflete-se na gota d'água e nos faz brilhar a cada novo amanhecer.
Eu olhei nos olhos da escuridão, e enxerguei uma luz no fim do túnel; nunca desista de alguém, por pior que ela possa ser, tenha esperança de que existe Luz.
As águas da escuridão tocam na alma de todos de alguma forma, pois somos todos pecadores aos olhos de Deus e apenas por meio de Sua graça podemos alcançar a redenção. Mas, ao segurar nas mãos de Jesus, tudo isso fica para trás no mar do esquecimento e um novo dia, após o nascer de novo, se ergue..."
Cansado como um pássaro que voa sozinho na chuva em meio a escuridão, cansado da dor que fragiliza as proximidades do meu ser, do grito ensurdecedor do mundo que ouço todos os dias e que soa-me como tambores desafinados e sem vida.
Quem é da luz, mesmo sozinho, por onde passa, vai diminuindo a escuridão. Por que o ser iluminado nunca vaga sozinho, com ele estão sempre todas as cores, todos os amores e todas as flores dos jardins da vida.
Até as trevas necessitam de personalidade e de cores fortes, sendo assim a escuridão sombreada jamais conseguirá diminuir o vital poder da luz.
Ao viver na escuridão fui convidado a ver a luz desde então trabalho incessantemente minha pedra bruta, com o malho e o cinzel seguindo a dadivosa orientação dos meus mestres, na justa e perfeita geometria.
Meu espírito está na luz e aquecido, enquanto o seu dorme no frio e na escuridão...
Os opostos se atraem mas não terão sucesso juntos!
Hoje entendo que nunca foi sobre falta de sentimento e sim excesso de conexão com eles. A escuridão era apenas meu casulo de resiliência, conflagração filosófica e aceitação. Agora voa, pois nenhum olhar mentiroso pode mais te enganar, voa, pois tempo de ser feliz é apenas no agora.
Desejo-lhe sorrisos soltos do amanhecer ao anoitecer, levado pela emoção que nenhuma escuridão pode vencer. Por caminhos leves eu me deleito em seu amor meu maior prazer sempre pertencerá a você.
