Poema Sobre Escuridão
A madrugada é Uma solitária Estrada, onde os Solitários amam o Silêncio e não Temem a Escuridão...jfc
A Chuva Parece uma Cortina d'água que Esconde todas as Estrelas. E a Noite com sua Escuridão encobriu os Campos, ocultou a Beleza das Montanhas. A Chuva cai como que Fosse as Lágrimas de Deus trazendo Alento para Quem sofre em Pensamento..jfc
Existe a luz e a escuridão, como existe o céu e o inferno, só depende da polaridade. Em qual polaridade você está agora?
No interior de cada pessoa existe luz e escuridão, cabe a cada um controlar o manifesto de seu interior maior.
Em meio as dificuldades e a escuridão do caminho, sejamos pirilampos, sempre iluminando as trevas e dissipando as nuvens sombrias do medo.
Mesmo na mais absoluta escuridão somente os sábios enxergam o que os tolos Jamais conseguiriam enxergar.
Para todo amor e felicidade há uma triste escuridão, toda felicidade tem um preço. Seja feliz com amor da sua vida agora e amanhã poderá estar triste com sua partida, mas lembre-se, foi essa felicidade que te permitiu sentir a escuridão. Seja feliz e aproveita cada momento.
A escuridão é a maior luz que existe, junto dela vem as caveiras que estão cravadas no meu coração...
Mesmo que TUDO estiver cinza ou negro em sua vida, saiba que de traz das nuvens ou escuridão da noite, tem aí o sol sempre irradiando luz e energia divina.
"A dor que passamos hoje, pode ser o testemunho que amanhã irá guiar outra pessoa da escuridão a luz"
Mesmo naquele tempo de escuridão absoluta, em algum lugar profundo dentro de mim a memória do amor e da bondade havia permanecido viva.
O bom da vida é fazer coisas virtuosas mesmo na escuridão; se as luzes acendem essas coisas se revelam, e se conhecem os verdadeiros homens.
Se na claridade do dia o homem se desvia, então não se podem esperar coisas virtuosas na escuridão do tempo.
A autorreflexão é como um farol na escuridão da incerteza. Aprendi que quanto mais me conheço, mais clareza encontro em meio à confusão.
Às vezes, sinto que só resta aceitar a escuridão que reside em meu coração. O ódio em mim é quase tangível, uma força avassaladora. O motivo dessa raiva profunda sempre me escapou. Queria dizer que sou um homem bom, filho exemplar, namorado dedicado e irmão leal, mas a verdade pesa em mim... Há uma batalha implacável e sangrenta em meu âmago, um conflito que não deixa espaço para aqueles ao meu redor. Tudo o que vejo é uma guerra interminável e um vazio sem fim em minha alma.
