Poema Sobre Escuridão
Quando estiver triste lembre-se que para haver luz tem que haver escuridão, para você saber o que é felicidade, primeiro você tem que aprender a sofrer. Tudo é aprendizado, nada é em vão!
"Pense. Pensar é bom, alivia a alma, te deixa mas confortável, coloca luz numa escuridão... É, pensar é bom..."
As vezes tudo na minha mente vira uma completa escuridão, tento me perder para esquecer, tento me perder para lembrar, mais sempre, a solução virá.
"Mesma na escuridão, mesmo em um caminho sem direção, feche os olhos, pegue a minha mão, clame o meu nome e eu estarei contigo"
“Amizade é como a lua, nos ilumina na escuridão, muda de “fases”, e as vezes tem um formato de vírgula, para que nunca haja ponto final.”
Rostos estão perdidos no meio da escuridão, talvez seja as várias mentes vazias e solitárias que passaram por mim ou talvez pessoas que fizeram meu mundo valer a pena e que no fim levaram pedaços do meu coração. Mas ao termino do dia, todos estamos bem e quando a chuva começa a cair tudo o que esperamos, eu, meu coração e minha caixa de emoções é um abraço forte, quente e revelador.
São quase seis e ele vêm surgindo como que entre os prédios, desafiando toda escuridão. Junto dele o canto solitário de um voador que nunca vejo e que sobrevive do que sei lá. E não me importo de outros mortais ainda estarem dormindo, é como se o espetáculo fosse inteiramente só pra mim.
Um imenso vasto vazio de trevas e escuridão, lá no fundo tem um SORRISO que brilha " O SEU SORRISO "🖤
Da onde vem a luz que traz a paz na escuridão.
Do mesmo caminho que vem a verdade da dúvida do coração.
Fica comigo, não me deixe sozinha neste mundo louco e perdido, no meio da escuridão e sem vida, no meio de um amor destruído! Minha ViDa não faz sentido!
Não sei por quê mais a escuridão me traz paz, acalenta meu coração, mas ao mesmo tempo me da solidão.
