Poema Sobre Escuridão
Te vejo no desabrochar das flores, no pôr do sol e no brilho das estrelas em meio a escuridão do sufoco da saudade!!!
Na escuridão entre duas estrelas no céu exite uma infinidade de pontos luminosos que nunca chegaram a seus olhos.
É na escuridão do meu ser que desejo-lhe; tocar-te, percorrer cada marca tua, perdendo-me nas armadilhas de teu labirinto.
Toma-me nessa escuridão, dando-me sua gratidão. De loucuras e conjecturas na marulha da agulha. Quase um ano no bandulho; do desgosto à Terra dos fantasmas perfeitos. Avisei essa solidão, nessa vasta servidão, meu corcel é o chão, fervilha no batuco da miséria, nas minhas camadas decrépitas, no som da minha dor surda. Sou dessa vida fantoche, desse céu um pirilampo e nesse mar nem sei nadar.
Eu sempre me perco no brilho da escuridão do seu olhar, dói só de pensar que um dia vou deixar de te amar, seria mais fácil se eu me vicia em drogas, bebidas ou viajar, mas não ia adiantar por que sempre que eu vejo os olhos ali você estar.
Há quem ame o escuro e negue a escuridão, assim como há os que amam algum Deus sem assumir a real condição.
Para renascer é preciso mergulhar fundo na escuridão, conhecer todas às suas capacidades em situações extremas. E mergulhar no abismo e se entregar ao desconhecido e a possibilidade de nunca mais submergir novamente para a luz. Pois renascer requer matar o antigo eu, desde de abandonar suas paixões a abrir e limpar às mais dolorosas das feridas, porque não é uma tarefa fácil...
Pois renascer apenas requer vontade de vive r e coragem para mudar, pois não a nada mais poderoso do que saber quem somos de verdade.
Reforma íntima
Quando os pensamentos se elevam e percebem que a escuridão é apenas uma ilusão, o véu se rasga e podemos ver o caminho que devemos seguir, para ter um encontro perfeito e harmonioso com "TODOS" aqueles que nos esperam, e nos aguardam para dar continuidade a nossa jornada de regeneração e progresso🙏 Fique com Jesus sempre.
Flor e Escuridão
No começo era triste, andava em um deserto de desilusões, cheia de tristeza, mágoa e maldições, a minha alma era destruída cada vez pelas minhas ações, o meu corpo estava aqui, mas meu espírito no inferno estavas, eu estava numa escuridão sem fim, quando vi uma flor, uma brilhante flor, e bela, a mais bela que ali havia, era brilhante, fazia o sol seu servo, tinha medo de chegar perto dela e fazê-la murchar, mas quando eu abraçava e falava com ela eu me sentia mais feliz, mais claro, sentia o verdadeiro eu novamente, então eu descobri que o meu passe para a felicidade, era uma pequena flor que estava sozinha esperando o tempo passar.
Me disseram que meu espaço liminar é como a escuridão de um túmulo. Mas acho que é como a escuridão da outra ponta da vida. A escuridão de tudo o que está à frente, não de tudo que ficou para trás.
Vejo o mundo levando a humanidade pelo caminho escuro da alma. Sua escuridão cobri as veredas que a leva ao caminho do amor, e seus passos se perdem nas trevas. Pois quem caminha na escuridão, não consegue se vê, não é visto, e nem vê mais nada.
Sobre terminar o dia, aproveite cada minuto, quando a escuridão chegar acalme, respire, descanse, outro dia, outras histórias, outras oportunidades virão, até às estações se alternam, sorria você está vivo!
Procurando na escuridão, a luz que mostrar o caminho da felicidade, e da paz, para os andarilhos da vida.
Saber esperar é viver entre a luz e a escuridão, na conquista encontra-se a luz, e na espera a contínua escuridão.
