Poema Erros
Em nossa vida ,todos os dias são de aprendizagem ,erros e acertos .Cada segundo é único e a contagem e regressiva ,então ,a gratidão deve ser uma regra ,uma estratégia para a satisfação e realização plena .
Pensar com atenção e conduzir a vida sempre com autoanálise, nos conduz a caminhos com menos erros.
Antes de julgar alguém, lembre-se que a única pessoa que pode pagar pelos próprios erros ou desfrutar dos acertos na vida é somente ela, e só isso basta para tornar ilegítimo qualquer julgamento alheio!
Erros do passado são vitrines eternas em nossas vidas, para olharmos e desta vez, resistirmos a repetir a compra, pois já compramos este produto no passado e reprovamos o seu uso com o tempo!
Tentativas com erros e acertos fazem parte da vida dos vencedores. Hoje estamos mais sábios que ontem, sendo assim as chances de dar certo são maiores, enquanto não desistirmosdas tentativas, ainda estaremos no jogo!
Outras pessoas podem até tentar te avaliar, mas a única pessoa que sabe dos seus erros e acertos profundamente é só você mesmo, o seu tempo de existência, neste plano e experiencia de vida são como o seu DNA, só existe um no mundo, então valorize-se!
Durante toda minha vida busquei uma fórmula para viver melhor e cometer menos erros possíveis; finalmente descobri, então revelarei a você: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.
O ser humano tem audácia de pensar que não pode cometer erros, por isso que os pais batem os filhos em quanto criança, menino, adolescente, estaram sujeitos sempre a cometer erros e a falhar na luta para alcançar os seus objectivos.
Estou sem orientação psicológica tenho estado a cometer tantos erros tenho pedido ajuda mais ninguém tem conseguido ajudar-me.
Eu sei o que não sei pai abidquei de tantas coisas nesta jornada, cometi erros inaceitáveis que não posso dizer que não há julgamento para tal ações
No passado tu cometeste vários erros e são com os erros cometidos que tu aprenderás uma nova lição de moral.
“Não delegues responsabilidades que a ti pertencem. Não atribuas a outrem a culpa pelos erros que são teus. Não te delegues. Tua liberdade te impõe um triste destino: ser réu e juiz da tua própria vida.”
Nossas atitudes errôneas são como os erros da escrita; a forma que aprendermos, será a correta para nós.
Tive medo de fazer algo que fiz na perfeição. Fiz coisas rotineiras que cometi erros sem intenção.
A rotina e sua automatização versus medo e sua tensão, tudo que fizer, tenha devida atenção.
A vida vai te dar aquilo que tu acertasses lá, portanto, segue nesse malabarismo entre erros e acertos nessa linha oscilatória (destino) e conforme a tua procrastinação em aceitar essa sina, o vento soprará tua leniência ao tempo...E enquanto o sopro da vida suspira em ti... Corra, que ainda há tempo.
