Poema Erros
Tropeçar nos próprios erros, cair e ficar ilhado em lamentações, é uma opção sim. Porém, fazer dos tropeços escadas de acesso às mudanças, determinação e vitórias, é uma opção melhor ainda.
Ainda aprendendo com meus erros, defeitos e dores ... nunca chegarei a perfeição. Porém, jamais deixarei de tentar ser menos tóxica na vida de quem vive ou convive comigo. Que eu seja luz, que eu seja harmonia, que eu seja paz. Porque quando já não estiver mais aqui, quero deixar bons sentimentos, a certeza de que meu existir valeu a pena, que o investimento de Deus em meu ser, minha alma não tenha sido em vão. Quero deixar o melhor de mim.
Sempre olho para trás, não importa em que estágio esteja. A humildade de reconhecer os erros é o primeiro passo para aprender com os mesmos.
INVERSÃO...
Pequenos erros em nossa vida, fecham as portas para a bênção e endurecem o nosso coração para as coisas Divinas. Hoje, valorizamos todas as outras coisas e temos dado pouca atenção ao compromisso com Deus.
"Aprender com os erros dos outros" - Já parou para pensar que só aprendemos quando erramos? - A vida parece ser assim: Geralmente ela esfrega na nossa cara erros que cometemos, mesmo sabendo, mas nunca aprendemos com os erros dos outros.
Nunca seremos convencidos dos nossos erros, se não tivermos um diálogo aberto e profundo com o nosso eu.
A inquietação da alma, surge diante dos erros que se comete. Logo encontramos culpados. Mas... o verdadeiro culpado, só é encontrado quando olhamos para o nosso próprio coração.
Se todos os erros que você já pôde contemplar.Não fizeram com que você enxerga-se.Quais erros não cometer.Sinto muito, você terá que comete-los para que possas aprender.
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.
"Corrija seus erros o mais rápido que puder.Quanto menos tempo o mal permanecer em sua vida melhor."
“Alguns erros só têm consequências melhores para alguns do que para outros. Mas você não pode deixar o resultado de um erro defini-lo para sempre. Você tem a opção de impedir que isso aconteça.”
Embora alguns erros sejam evitáveis, aqueles que já cometemos devem ser aprendizados, transformando-se em acertos que nos guiam para o caminho certo.
O que o amor significa pra você? Amar não é a pura e simples aceitação dos erros do cônjuge. Amor não é apenas o sentimento da carne, que move e cerca os desejos humanos. O Amor não é definível, é celestial, divino, raramente uma palavra usada só pra agradar alguém, e se assim for usada, banalizado, é um sacrilégio. Não saberia definir, não saberia dizer se já senti ou sentirei. Não saberia explicá - lo, e o fato de não saber é que mostra sua complexidade. Amar está em não compreender o sentimento, se não entende, então provavelmente ama.
"Querido Deus, peço desculpas por alguns erros que tenha cometido ultimamente. Mas de alguns eu não peço, pois não me arrependo. Erros são lições. As vezes dolorosas, mas ensinam."
Às vezes, ficamos remoendo erros do passado porque pessoas que deviam nos ajudar não nos deixam esquecê-los.
Ser consciente dos seus próprios atos e dos seus erros perante o próximo, é ter humildade e sabedoria espiritual num mundo em que toda a gente sabe de tudo.
