Poema Erros
Por mais que tenha vontade de chorar pelos meus erros passados eu sorrio― sorrio por aprender com eles, adquirir experiência, maturidade para não mais cometê-los
Meus acertos não me engrandecem, nem alegram, em razão dos meus erros que os diminuem e me entristecem
O que seria da vida sem erros ? tanto se você acerta-se ou se você desistisse de tudo ? Ela seria uma vida vazia não teria graça, você nunca conheceria o significado de viver, cair se machucar e se levantar, sempre olhando pra frente sem desistir, pois sem erros não seriamos humanos.
O ser humano em seus erros omitem estarem certos,porque não é fácil admitir que fez mal juízo e até traiu a pessoa que não merecia ser julgado ou condenado com suas próprias injustiças...
Não perco meu tempo justificando erros que não me arrependo, arrependimento não absorve ninguém, apenas procuro não repeti-los.
Quanto tempo tem que não se vimos ,quantas coisas tinha pra te contar ,quantos erros meus cometidos que ficaria triste ,quantos exemplos que iria se orgulha ,quantos beijos e abraços te daria ,quantas broncas teria pra eu escutar ,quantas músicas ouviríamos e juntas iríamos cantarola ,quantos anos que Não me chama de filha ,quantos anos sem se quer pode te esperar .Nunca se veremos ,mais contigo eu irei sempre estar ,se existe alguém que te ama tá aqui pra sempre te lembrar .
"Enquanto não olhares para si, e reconhecer os teus erros, e fazer deles o seu alicerce para cometer novos erros, novas decepções, novos vazios ocorrerão em teus dias! Plante a felicidade, colha momentos e não crie pré-conceitos! Viver é melhor que sonhar!"
Meu maior acerto esteve na constância dos meus erros ..
Outrora, esse foi o princípio de todas as minhas inquietações.
Não posso reeditar o passado, mas posso mudar o presente, para que alguns erros não se repitam no futuro.
Prefiro analisar minha verdadeira face nas lições que tiro dos erros alheios do que na impostora imagem que me encara diante do espelho!
Que nós não esqueçamos nossa simples condição de seres humanos...falíveis, sujeitos a erros de toda natureza e algumas vezes, detestavelmente arrogantes...
Cika Parolin
..."Os desígnios de Deus são feitos sempre e traçados por linhas retas, os nossos erros, ânsias e teimosias é que dão curvas às linhas."... Ricardo Fischer.
Não é o acaso, nem a sorte, nem o destino, é só a mão de Deus corrigindo seus erros e reescrevendo a sua história.
Para os erros dos outros temos todas as condenações, para os nossos, todas absolvições e é também nesse cárcere... em que todos, ainda vivemos presos
Enquanto todos os erros irreparáveis estão no passado, todas as incertezas estão no futuro. E nós, no presente.
Vou me perdendo e me encontrando entre meus erros e acetos, me construindo inteiro, intenso e presente, embora more em mim saudades e passados, não paro, pois desejo futuros.
