Poema Erros

Cerca de 7956 poema Erros

Amor: Ele é simples.momentos de alegria e momentos de tristeza, erros e acertos, certezas e dúvidas, vitórias e derrotas.
O amor é como se fosse um mix de sentimentos, no qual não conseguimos controlar.

Todo mundo pensa que você comete erros quando é jovem. Mas eu não acho que cometemos menos quando somos adultos.

Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.

Quantos erros cometemos apenas vivendo? Um passado, uma história, uma tentativa, uma pessoa, seja o que ou quem ficou pelo caminho, se ficou naquele momento teve um motivo. Aprendi que só existe uma linha do tempo, mas nela pode ser vivida mais de uma história.

Você pode até falar mal de mim,e julgar os meus erros,mas você nunca vai poder dizer que não sabia. Eu sempre deixei claro como eu era,e mesmo assim você gostou de mim,mas você não é e nunca foi,a pessoa que dizia ser. O tempo passou e mostrou que você fingiu e continua fingindo.

Muitas pessoas só veem nossos erros, e quando conseguimos vencer na vida, daí se perguntam o por que uma pessoa tão errada conseguiu e eu não.
A resposta é simples, enquanto você observava meus poucos erros e me criticava, eu aprendia com eles e crescia, e meus poucos erros se transformaram em muitos acertos que resultaram na minha vitória, simples assim.

Cada dia que passa vejo pessoas apontarem umas às outras pelos erros que cometem. Gente, errar é humano, é super normal, o problema é persistir no erro. Mais uma vez eu volto a dizer que você pode fazer absolutamente o que quiser da sua vida, desde que você durma bem à noite, sem que isso magoe alguém ou seja ilícito. Tudo lhe é permitido, mas observe que nem tudo te convém. Parem de gastar energia com o negativo. Quanto mais você enaltecer os erros dos outros, mais isso vai dizer pra sociedade quem você é. O que eu observo é que os maiores juízes das verdades alheias, são os maiores pecadores. Vamos parar de hipocrisia e começar a olhar pro próprio umbigo.

"Temos facilidade em avaliar e julgar os erros das pessoas; mas se tratando de julgar a nós mesmos, encontramos dificuldades!
Presunção, soberba, egocentrismo, egoísmo, prepotência, orgulho, etc. São características negativas, que ficam invisíveis, e ocultas dentro do homem, e que somente as veremos com a luz do Espírito Santo para alumiar e fazer a gente enxergar, para se posicionar para mudanças".

Lembro como se fosse ontem, seus olhos sobre os meus
Uma montanha russa feita com os erros de Deus

"... Os homens acumulam os erros​ ​de suas vidas e criam um monstro que​ ​chamam de destino...!"

Corra riscos! Se der certo, parabéns e curta muito! Se der errado, aprenda com os erros e faça outra vez!

Todo aquele que conscientemente erra, e inste em cometer erros reiterados, caminha a toda velocidade na direção dos males que mais teme.

Por que temos de pagar por erros de outros...ninguém tem culpa de você escolhe a pessoa errada, e por pensar que todos são iguais, você acaba machucando outra pessoa uma pessoa que te manda mensagem todos os dias, que se importa com você, que tenta falar com você direto só para não deixa-lá sozinha, e você o jogo no fundo, fazendo com que ele acabe duvidando de si mesmo, pensando que se realmente vale alguma coisa ele ser um cara legal, carinhoso, gentil, a cada risada que você dava pelas imagens, frases, fotos que ele mandava, mais ele se achava inútil e desistir de tentar achar alguém, será que ele merecia aquilo, será que você o via de verdade se via não parecia, pós ele estava lá por você querendo ve-lá bem, ele chegou a quebrar a mente dele, o sentimento de tristeza para falar com você mas, tudo foi em vão, então aos poucos ele foi desistindo de você até então vê que você nem se importava com ele, então ele desistiu de tudo, parou de acreditar em amor, de acreditar que exista uma mulher que vai varolizar ele, então veja o que você faz por que pode está perdendo um homem que realmente fez algo por você, pessoas boas nunca foram mas até que passam por tanta decepção, hoje será que ele ainda é bom ou ficou mal...

Erros fazem parte do nosso aprendizado, mas não mudar e persistir no erro, é intolerável.

Quanto aos meus erros? Eles são meus, a culpada sou eu! Com o tempo deixei de culpar os outros pelos meus erros, e assim, aprendi a valorizar muito mais meus acertos! Hoje entendo que a grande responsável pela minha vida sou eu!!!

Sabe, eu sinto sua falta, mas não, eu não posso, não posso cometer os mesmo erros, não posso me iludir novamente, não posso ter que me afasta de todos. Eu só não posso te ter como antes, te ter por completo, te ter como meu.

As balas de borracha usada pela policia é para apagar os erros que alguns cometem e que a correção é dolorosa e deixa marcas...

Não leve a vida tão a sério, ria mais dos seus defeitos, dos seus erros, ria sempre. Sorrir faz um bem danado, pra pele, pra alma. Faça mais o que te faz feliz, dê importância ao que te trás paz e coloca sorrisos no seu rosto. Alimente sempre a criança que existe dentro de você, enxergue a vida como os olhos de uma criança, divirta-se, viva, se permita colorir ao invés de viver em preto e branco. Se jogue de verdade em tudo que se propor a fazer, se entregue, faça valer a pena. A vida já é tão amarga e dura que não vale a pena viver alimentando o que não nos faz sorrir.

O homem dificilmente aprende com seus acertos, os erros estão aí para provar o quão necessário é preciso errar para aprender.

Sem um discernimento interior aplicado, nós estamos sempre na berlinda dos erros e negligências em nossas decisões, escolhas e juízos que fazemos na vida. Se nos deixarmos levar por nossas emoções, afetos e impulsos, as consequências são mais desastrosas ainda. Nós tomamos decisões precipitadas, fazemos escolhas enganosas, fazemos juízos limitados e muitas vezes irresponsáveis de pessoas e situações. Nós corremos o risco de nos levar pelas aparências, pelo ouvi dizer e julgamos as pessoas pela casca e não pela essência. Falamos do que achamos e não de certezas. Transformamos ilusões em fatos e fazemos de nossas fantasias o impulsor de nossas escolhas e o elemento central de nossas conclusões. O caminho é ser menos impulsivo em tomar decisões, ser mais sensato e menos arrogante ao falar. Saber esperar. Saber ouvir e falar o essencial. Ter caridade ao julgar situações. Purificar a mente e os sentidos de fantasias recorrentes de nossos julgamentos e ilusões. Não tire conclusões precipitadas e nem caia nas garras dos "tribunais anônimos", onde todo mundo julga e condena todo mundo e quando se pergunta quem falou ninguém sabe. O sensato não tem pressa em tirar conclusões. Não fala do que não sabe. Não diz do que ouviu dizer. Não julga pelos critérios alheios. Não escolhe uma caminho que não sabe onde vai dar. E acima de tudo cuidemos de nossas ansiedades e de nossas paixões mal resolvidas para que elas não nós levem ao precipício.