Poema em Linha Reta
Não invente mentiras para justificar sua ausência ou seu afastamento... Enxergo muito além da linha do horizonte!
Existe uma linha tênue para tornar algo santo em pecaminoso. Afinal, é do coração que partem os maus desejos né, Jesus?
MANIFESTO CONTRA A CORRUPÇÃO:
Em linha de raciocínio, cabe às pessoas com melhor entendimento a missão de promover a diminuição do abuso praticado por pessoas providas de más intenções, é preciso fazer uma reflexão exaustiva no sentido de verificar e fazer prevalecer a verdade absoluta e não a verdade construída por pessoas que transformar um comportamento abusivo e criminoso em modo de vida e que tentam a qualquer custo macular a imagem de outras pessoas, mesmo quando subsiste amplo e vasto conjunto probatório em seus desfavores, mas sim a verdade de uma sociedade proba e honesta, que necessita da devida tutela estatal, mas que jamais irá sucumbir diante de tamanha injustiça.
ALGUÉM LÁ EM CIMA GOSTA DE MIM
seguindo a linha desse raciocínio ou desse pensamento um pouco surreal você nunca estará sozinho ou sozinha, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida, aqueles em que a gente procura desesperadamente o apoio de alguém próximo que entende o que realmente a gente está passando, justamente nestes momentos que precisamos de ajuda é que se manifesta o real sentido da vida, que é o que diz que nós nunca estaremos sós não importa qual o motivo ou qual a razão desse sentimento de abandono, se seguirmos aquela linha de pensamento nós realmente nunca estaremos sozinhos. Se esta afirmação é verdadeira ou falsa, isto realmente não é o que importa, o que importa realmente é o sentido que este pensamento nos leva a acreditar que realmente nos nunca estaremos sós, a medida que acreditarmos na existência de um ser divino que tudo pode e que tudo vê.
Quando erra vc volta para a linha de largada? Não! Vc volta atrás, pois tem que provar que merecia estar pronto para começar ou recomeçar ...
O subconsciente humano é a linha tênue que divide as coisas que podem realmente acontecer com a realidade do que inevitavelmente acontece
Quantas vezes a vida me virou no avesso,e tive que costurar remendos,com linha forte difícil de arrebentar,até voltar para o direito,e me ver por inteira ?e aqui estou.
Na história da humanidade não há nenhum outro nome, que possa ser escrito na mesma linha de hierarquia que o nome de Jesus.
Entendedores entenderão...
Sem tua voz, pulsa contraditória a linha melódica. Tua frequência em mim é casa florada. E eu que sou inteira musicada... Ritmo, contraponto e duração, padeço sem tua harmonia. Partituras em meu corpo nota a nota, linha a linha. Na pulsação figurada e sem pausas, sua melodia difusa. Delicadeza de gestos e métricas, como um decalque que sempre precisará de novas tintas...Timbras em várias fases. Rendo-me, vertiginosamente, à tua poesia! Sonata, divido-me enquanto partes... Sem tua voz , sou música extremada, em recesso, em pausa. ...Terceiro sinal, sem apresentação.
Nietzsche e Apolo;
Mas tampouco deve faltar à imagem de Apolo aquela linha delicada que a imagem onírica não pode ultrapassar, a fim de não atuar de um modo patológico, pois do contrário a aparência nos enganaria como realidade grosseira: isto é, aquela limitação mensurada, aquela liberdade em face das emoções mais selvagens, aquela sapiente tranquilidade do deus plasmador. Seu olho deve ser ‘solar’, em conformidade com a sua origem; mesmo quando mira colérico e mal-humorado, paira sobre ele a consagração da bela aparência”.
Criança sem uma educação sólida é como uma pipa no ar se darmos a linha ela some e se arrebentar perde-se.
A natureza estava sempre lá... sempre lá. Em cada pôr do sol na linha do horizonte. Em cada gota de orvalho. Em cada amanhecer acampando livre nas montanhas. Viajando livre por toda natureza.
As montanhas nasciam na linha do horizonte, as vezes verdejante outras cobertas pelas claras e brancas neves. Eu simplesmente as amava... eu simplesmente as amava. Os olhos do puma na direção de cada uma delas. E eu simplesmente as amava, havia um elo eterno entre eu e a natureza. Havia um elo místico e sagrado entre eu a natureza. Que me enchia de um profundo êxtase de prazer que eu jamais senti ou sentiria nessa vida.
Ela minha flexível linha da imaginação, ela meu preparo nas rimas e versos, minha alma gemeá no nosso único universo.
Aparentemente, é tênue a linha entre o ideal e a realidade, passível de se confundir. Ao se aproximar, vê-se uma cratera separando-as, mostrando como o ideal pode ser uma ilusão; assim como uma miragem atraente em um deserto escaldante
Até que ponto podemos nos chamar racionais? Onde fica a tenua linha de que nos define como tal? Já que praticamos atos tão irracionais quanto aqueles que julgamos como tal.
