Poema em Linha Reta
A vida e o Facebook tem algo em comum: - A gente sempre "oculta" alguma coisa na nossa "linha de tempo”.
Não há uma linha que separa o amor do ódio. Na verdade, o amor e o ódio fazem parte da mesma linha, mas em extremos opostos.
Somos treinados à lutar, mas não nos ensinam sermos vitoriosos...sem saber o que fazer, a vitória, nos parece final de linha.
Sabe esse conforto que as pessoas têm de falar mal de você para outras pessoas, na sua presença ou não, por não entenderem a sua singularidade? Tem CID, com sua origem no egocentrismo, na falta de empatia, maturidade e caráter.
Há uma linha tênue entre o desprezo e a admiração.
Haverá sempre um caminho indefinido. A vida silenciosamente nos revela que no intervalo entre o passado e o futuro há uma linha invisível nos revelando segredos sobre os mistérios envolvidos.
"Mãe, não há palavras pra descrever esse ser agraciado por Deus, que é responsável pela linha da vida da humanidade".
Cada linha, cada frase, me faz olhar para trás e ver que o tempo passou. Cada linha, cada frase, me faz caminhar alguns passos.
"Da mesma forma que existe uma linha tênue entre amor e ódio, existe uma outra entre coragem e sanidade."
"As linhas dividiram o Universo em figuras e aparências, mas o ponto une-nos a todos e a ele conduzem todos os caminhos…"
Rever, lembrar e reprisar a linha do tempo da sua existência na plenitude da maturidade e ter convicção, no geral, que foi positiva, eis um felizardo. Se o presente é difícil pela fadiga física da idade e, por consequência, também social, a positividade do ‘valeu a pena’ é o amortecedor, suavizando o crepúsculo. Assim, o sorriso não deixará de frequentar seu rosto.
A cada linha, um suspiro de tristeza pelas coisas que a gente finge que esquece, mas nunca para de lembrar.
Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.
O propósito para o legado nunca pausa, seguir o percurso é necessário para que um dia conseguimos alcançar a linha de chegada.
Ela chegou… seja bem-vinda. Primavera!
Suas cores, seus aromas que nos transportam há momentos especiais, guardados em uma linha do tempo.🦋🦋🦋
Na mão o desafio de enfrentar o destino. Pra que tentar controlar, pra que evitar... se na linha da vida tem teu nome escrito.
Flávia Abib
O tempo é uma borracha que não apaga o passado. Não dá para voltar atrás e escrever uma nova história sobre as linhas já preenchidas da vida, mas dá para escrever nas folhas em brancas do presente a história que a gente quer para a nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp