Poema em Linha Reta
Tudo que sabemos a respeito do amor é inacabado. A cada pretensa linha de chegada, o nosso entendimento se depara com uma nova linha de partida. A cada porta atravessada, encontramos mais à frente uma outra para ser aberta. Fonte inesgotável de vida, o amor é um caminho que clareia, progressivamente, à medida em que o percorremos. É como se cada passo nosso descortinasse um pouco mais da sua luz.
Nunca vou desistir de terminar a minha história. Entre cada linha, cada rascunho, cada detalhe, tem muita experiência do que aprendi, muitos tombos e muita coisa para contar, chegar até aqui não foi fácil, de algumas coisas me arrependi, com outras me fortaleci, tem pessoas que chegaram e algumas que apenas passaram, mas todas contribuíram para meu amadurecimento. Não sei quando vai terminar essa história que Deus tem me permitido trilhar, mas vou viver com toda força e entusiasmo que tenho.
Há uma linha tênue entre elegância e vulgaridade, beleza e feiura. Acho que um trabalho radical pode ser belo e horrível, embora ninguém deseje fazer coisas feias. O verdadeiro desafio da arte são as ideias.
A vida é uma história de encontros, desencontros e reencontros, onde nada é uma linha contínua e direta, onde sempre vai existir uma pausa ou interrupção. Não dá pra passar um dia sem uma pausa pra dormir, ou viajar sem uma pausa pra abastecer. Não existe amor que não tenha saudade, nem amizade que não tenha um tempo de afastamento. A vida é um texto, onde sempre deve existir uma vírgula, seja ela colocada pelo tempo ou por uma situação qualquer. Mas o que seria de um bom texto, sem uma boa pontuação? (...)
Estou cansado de seguir esta ignorante linha sistemática da sociedade, que nos impede de ousar e buscar.
Eu acho que há uma linha muito ténue entre criar o caos por causa da aventura e criar o caos por estar dependente dele.
É fácil chorar quando você percebe que todos que ama o rejeitarão ou morrerão. Em uma linha do tempo longa o bastante, a taxa de sobrevivência de todos cairá para zero. (Clube da Luta)
Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus.
Por traz de um pôr- do- sol bonito, tem sempre uma linha no horizonte bordando as cores de um novo dia. 24/05/2015
Há uma linha tênue entre gosto e compulsão. Entre hobby e provocação. Precisamos tomar cuidado para não transformar o que gostamos em arma contra quem amamos.
Os sonhos são uma tênue linha entre o mundo real e o submundo. A morte é o desaparecimento dessa linha!
Vc é responsável por cada palavra, frase e linha que Vc escreve no livro chamado Vida. Cuidado com as escritas do capítulo atual, porque nesse livro de vários capítulos, vc pode se contradizer, escrever errado, querer que em próximos capítulos, algumas coisas possam ser diferentes, mas pode ser que não tenha como mudar. Pode já ter tirado pessoas eternamente desse livro. Como todo bom livro, só sabemos e entendemos o final do livro, lendo todas as linhas e capítulos. E alguns capítulos não podem ser mudado, pois escrevemos errado a algum tempo atrás, pode ter sido uma palavra, algumas palavras ou várias frases, ou até mesmo um capítulo inteiro. Então para saber como esse livro vai acabar, é só ler o que tá escrito agora, lembrando do que vc já leu, e entanto adivinhar o que ainda vem....!
Entre a lucidez e a loucura, existe uma tênue linha que chamamos de "normal", talvez a racional lucidez, seja apenas um breve momento de surto, onde a alma leva-nos a experimentar a obscura sanidade, que chamamos simplesmente de "loucura".
"Você precisaria viver, rigorosamente, palavra por palavra, linha por linha, entrelinha por entrelinha, vírgula por vírgula, ponto por ponto de cada página da minha vida, para a satisfação de ver e sentir as coisas, exatamente, como hoje eu as vejo e as sinto, e vice-versa.
Portanto, não tente ser quem eu sou. Não ouse ser alguém que você não é. É impossível ser igual ao outro."
Agora é definitivo. Agora é totalmente definitivo. Qualquer linha que ligava-nos foi cortada. Qualquer vínculo que poderíamos ter, foi desfeito. Qualquer coisa não vai ocorrer mais. Não nego que sinto vontade de chorar, bater o pé no chão, te ligar, mandar um “oi, tudo bem?”, “sinto saudades”, mas não posso. Você nunca me pertenceu e nunca pertenceria, era só um amor adolescente que insistiu em sobreviver por tantos anos. Mas está tudo bem, vai ficar. Sempre fiquei, não é mesmo?
Estaremos conectados pelo Amor...se sentir minha falta de dia olhe para o Mar bem na linha do horizonte e veja o infinito...ali estará o meu amor...se for de noite procure a lua..ali brilha nossa LUZ ❤❤❤
Os modernistas brasileiros, confundindo o ambiente literário do país com a Academia, traçaram linhas divisórias rígidas (mas arbitrárias) entre o bom e o mau. E querendo destruir tudo que ficara para trás, condenaram, por ignorância ou safadeza, muita coisa que merecia ser salva.
Fotografar é colocar na mesma linha de mira a cabeça, o olho e o coração...É uma forma de traduzir seus sentimentos em imagens. É mostrar para as pessoas como você vê algo. Para se fotografar, não é se precisa gostar somente, mas deve-se sentir. Se você não sente, você não gosta. Veja como eu vejo, é tentar passar a alguém tudo aquilo que você sentiu e viveu naquele momento. E, que todos eles passaram na sua vida, mas que ficam guardados em apenas 'velhas' fotos em que um dia servirão de lembranças.
Não se arrisque tanto andando na linha do trem esperando que ele pare a tempo, na maioria das vezes, ele sempre erra. Se arriscar nem sempre é aconselhável.
