Poema do Jardim de William Shakespeare

Cerca de 119061 frases e pensamentos: Poema do Jardim de William Shakespeare

Cuide do seu jardim, o seu pode está feito de aparências e o do próximo pode está sendo cultivado para no futuro da bons frutos.

Inserida por AviqueGomes

⁠"Seu amor é o jardim que cultivo no meu coração, florescendo a cada dia."

Inserida por Ivan_prii

Como falar que não te amo
Se vc simplesmente é a flor mais linda que já existiu no jardim do meu coração, se em cada pétala o orvalho ganha um novo significado, se o teu cheiro emana em todos os campos da minha vida, tu és tão bela e perfeita que teus espinhos acariciam minhas mãos enquanto me sinto a pessoa mais feliz por poder regar-te com meu amor, minha linda flor.

Inserida por Glauber73

⁠Replante seu jardim devastado, arranque as folhas amarelas e secas para que novos galhos floresçam, e então as borboletas voarão novamente.

Inserida por Sedimentado

⁠Nós somos como um jardim cheio de sementes, Mas é o tempo que nos molda, determinados e pacientes.

Inserida por evermondo

⁠O mundo é um jardim quase que infinito, e quem gosta de explorar viverá um mundo de aventuras.

Inserida por silviano

⁠Ter pessoas inspiradoras ao nosso lado é como ter um jardim florescendo em nossa vida; com coragem, seguimos em frente, nutrindo essas relações que nos ajudam a crescer e nos tornar melhores.

Inserida por joao-simas


"Em cada amanhecer, minha gratidão floresce como um jardim, regado pelas pequenas bênçãos que iluminam meus dias."

Inserida por vitorkevincompany

⁠"O jardim da sua vida vai depender do que você plantar ao longo do tempo. Cuide bem das sementes que escolhe; plante amor, paz, bondade e esperança, e colha um futuro repleto de flores de felicidade e harmonia."

Inserida por JorgeTolim

⁠Pense em Cristo no Jardim do Getsêmani. Ele estava para enfrentar a cruz, o maior ato de amor conhecido em toda a história. E quais eram os seus sentimentos? Ele sofria. Estava angustiado e intensamente aflito (Mateus 26:36-44; Marcos 14:32-42; Lucas 22:39-46). Se Cristo fosse agir com base em Seus sentimentos, teria evitado a morte na cruz. O amor não é um sentimento, mas uma ação, a despeito dos sentimentos.
O verdadeiro amor provém do conhecimento de quem é Deus. Quando O conhecemos, como é nosso privilégio, nosso coração se rende em admiração e adoração pelo grande sacrifício que ele fez para nos alcançar. O reconhecimento das imensas medidas que ele tomou produz um coração agradecido ponto quando aprendemos a conhecê-lo, passamos amá-lo, admirá-lo, respeitá-lo e a confiar nele ponto aprendemos seus métodos e princípios e começamos a praticar os na vida. Nosso desejo de defender o que é verdadeiro e saudável ultrapassará, por fim, nossa preocupação conosco mesmo, e começamos a andar no plano mais elevado da existência, livres do medo e da insegurança. Deus nos recria por dentro e nos capacita com poder fora de nós mesmos, o qual possibilita nosso continuo avanço e crescimento.

Inserida por dominici01

⁠"A criatividade é como um jardim precisa ser cultivada diariamente."

Inserida por Gustavofrazao

⁠Uma rosa em flor, colhida do meu jardim, com todo meu amor, para que nunca esqueças de mim.

Inserida por srtawrobel

⁠Não seja alguém que somente ofereça flores, seja quem faça florescer um jardim.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

No jardim da eternidade, nossas almas floresceram juntas, e o destino nos trouxe para este jardim terreno para que pudéssemos finalmente nos encontrar e colher os frutos do nosso amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠O corpo, como um jardim, prospera com cuidados constantes e apreciação genuína por sua existência.

Inserida por vagnerfirmino33

⁠⁠No jardim sempre haverá espinhos. Mas é o aroma das pétalas que exprime a beleza e encanto a atrair seus apreciadores.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Assistimos no Brasil um enredo de uma grande quadrilha organizada, instalada no Jardim da Fantasia, onde cada ator da Máfia possui o seu papel definido na arte criminosa.

Inserida por JBP2023

⁠Ultimamente ando silenciosa regando meu jardim, às vezes escorregando, mas vendo alguns botões surgirem. Escolha boas sementes, tampe os ouvidos para os que vivem em secas e troque frutos com bons jardineiros.

Inserida por Priscilamolinari

⁠"A vaidade é como um jardim de flores artificiais, onde a beleza é efêmera e a essência é ausente."

Inserida por MuitoBemPensador

Hermínia e Maria me haviam assinalado em sua inocência esse jardim, e eu fora seu hóspede agradecido; mas em breve seria tempo de sair dele, pois me sentia confortável demais nesse jardim. Era meu destino continuar aspirando pela coroa da vida na expiação de seus infinitos pecados. Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.

Hermann Hesse
O lobo da estepe. Rio de Janeiro: Record, 2020.
Inserida por anac2bj