Poema do Filme em seu lugar
Ele sentiu que estava apenas começando a ter uma leve compreensão da vida, embora ela estivesse se esvaindo.
Você deve estar achando tudo o que eu tô falando muito estranho, mas eu só quero passar um tempo com você.
Quer saber qual é o segredo? Achar uma coisa que esteja sempre ali com você. Mesmo no meio de todo esse caos, você vai achar um sentimento imutável e constante, e vai se agarrar a isso. Vocês vão ter um ao outro.
No fim das contas, os meus sonhos estavam tentando me mostrar uma coisa. A vida não é perfeita. E a gente também não. Mas, por mais que as coisas mudem, sempre temos uns aos outros.
Nos desafios desse mundo, quando perdemos toda a esperança de reconciliação, o recurso supremo é a força. Nos desafios de Deus , o recurso supremo é o sacrifício das almas consagradas.
Eu tenho um propósito. Pode parecer uma bênção, mas não é. Isso significa que tenho a obrigação de cumprir algo específico, e isso envolve fazer sacrifícios.
Se não cuidar dos seus dentes, você perde o privilégio de tê-los, porque ter dentes é um privilégio.
Divida comigo a força do Pai de Todos, assim posso lutar mais uma vez, derrotar mais um inimigo e voltar para ela. Não como guerreiro, mas sim acolhedor. E ensiná-la não a batalhar, mas sobre quietude, o tipo que eu nunca conheci.
A questão não é “Você está preparado para morrer?”. A questão é “Quem você vai ser quando fechar seus olhos?”.
Durante todos esses anos, eu persisti, sobrevivi, lutei. Mas, no fim, só existe uma saída para garotas como eu: se render e torcer pelo melhor.
Subir ao palco é muito contraintuitivo. O corpo todo grita quando você aparece diante a plateia. Não há onde se esconder.
Disseram que orar não é exatamente falar com Deus. É reconhecer o desespero. Atirar-se ao chão porque é tudo que você pode fazer. Meio como ter o coração partido e pensar: “Me ligue. Por favor, mude de ideia.” “Me aceite de volta.”
