Poema do Filme em seu lugar
Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis.
Ainda há muitas ovelhas perdidas. Você é o pastor delas. Salve-as e em breve estaremos juntos de novo.
Estava esperando um sinal. E, todos esses anos, nada. Eu temia ter nascido na época errada. Que a era dos milagres e profetas tivesse passado.
Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.
Eu queria me desafiar, me sentir alguém. Ter uma história interessante pra contar, e não a que eu vivo todos os dias.
Eu fiquei quebrando a cabeça pensando no apelido perfeito pra você. Pensei em Canetinha, Cobra Caolha, Moleque Rebelde. Mas acho que acabei de pensar no apelido perfeito pra você. Homem Morto. Sabe por quê? Você está sem balas.
A gente aceitou quando disseram que seriam medidas temporárias. E agora, o que mais? Olha onde a gente foi parar.
De repente, sou atingido por esse maremoto, esse tsunami de escuridão, e sei que sou a tristeza nos olhos dela.
Se não fizermos nada, a dor dessas crianças vai se espalhar até alcançar pessoas como você. E isso será um pesadelo do qual nunca vai acordar.
Nós sabemos que cada átomo, cada molécula do corpo humano são compostos de energia, mas o que acontece com esse campo energético humano quando o corpo morre? Acredito que essa energia possa ser capturada.
