Poema do Filme em seu lugar
Agora sei que o amor não precisa doer. Sei que, primeiro, precisa aprender a se amar. E só depois você está pronta para amar e compartilhar a vida.
Meus sintomas estão sob controle agora, mas sabe-se lá por quanto tempo. Seja lá o que está por vir, quando ou como eu for ficando debilitada, não quero que a minha família veja.
Muitas coisas tristes podem estar acontecendo e talvez você esteja se sentindo sufocada agora. Mas não perca a esperança. Você pode estar triste e com vontade de chorar, mas não se esqueça: sua mãe te ama muito!
Não fui eu que salvei essa cidade. Foram os inúmeros soldados que lutaram para salvá-la. Mas aquela guerra também matou muitas pessoas. Eu também tirei muitas vidas. Logo, não sou uma pessoa que merece elogios.
Não importa o que eu veja nem o que eu faça, minhas lembranças estão conectadas a você. Mesmo com o passar do tempo e o distanciamento do passado, minhas lembranças do tempo que passamos juntos ainda ressurgem.
Acho que tem algo na minha casa. Tipo uma presença. Sei lá, mas sinto que tem alguma coisa. Algo me observando.
Depois de passar tanto tempo morando com a mesma pessoa, é normal sentir a presença dela, mesmo ela não estando lá.
Nem tudo acaba. Talvez você nunca saiba quais eram as ideias dele. Ele se foi. Você não. Tem toda uma vida para viver.
Forasteiros devastam nossas terras diante de nossos olhos. A crueldade deles com meu povo é tudo que eu conheço.
De repente, a vida fez sentido pra ele. Era como se ele tivesse remado com força para o lado errado, e agora tivesse feito a volta e seguido a correnteza.
A verdade é que às vezes eu acho que… a sensação é de que a tristeza vai me devorar vivo, mas tem vezes que parece que aconteceu com outra pessoa.
Há muito tempo existiam passagens para o velho mundo, trilhas estranhas e caminhos escondidos. Depois de cada curva, nos deparávamos cara a cara com o grande mistério, a origem de tudo. E mesmo que aquele velho mundo já tenha desaparecido, tenha sido enrolado como um pergaminho e deixado em algum lugar, ainda sentimos o seu eco.
