Poema do Filme em seu lugar
Valorizo o mistério. O desconhecido. É o que sustenta a tensão de uma relação e nos força a ser melhores. A hipótese. E se alguém tiver amado você de um jeito melhor?
Você quer o controle porque não pode imaginar que estou com você por amor. Eu amo você, meu bem. Não preciso de você. Mas amo você. Tem alguém neste planeta que ama você.
Obrigado por entender que nem sempre consigo expressar como me sinto e me mostro mais no trabalho que na vida real. Obrigado, porque sei que as coisas nem sempre são boas e espero que aceite isso. Obrigado. Sei que sou insensível às vezes, mas sou grato por não levar isso a mal. Obrigado por pressupor o melhor.
Vocês se julgam boas pessoas. Não são boas pessoas. Acreditem. Não existem pessoas boas. Eu era como vocês. Achava que trabalhar duro e jogar limpo me levaria ao sucesso e a felicidade. Que nada.
Não estou preocupado com seus concorrentes, só com você. É você contra si mesma, querida. Você consegue. Só precisa fazer o que ama.
Você ama esse esporte? Ama com todas as suas forças? Porque, se não amar, nem vamos perder tempo. Não vamos abrir essa porta, vão fechá-la na nossa cara.
Só conhecemos o que podemos ver, certo? O que podemos sentir fisicamente. E tudo pode mudar de repente. Uma coisa acontece e muda todo o resto.
Parecia que havíamos perdido tudo. Mas achamos a coisa mais importante que nunca saberíamos procurar. Umas às outras.
Só quero que seja feliz. Sei como é difícil achar um cara legal. Mas, quando achar, agarre-se a ele, querido.
Comida é uma linguagem universal. Quando faz algo delicioso para alguém, está dizendo que se importa. Está demostrando amor.
O amor é a melhor coisa da vida. Você precisa ficar aberto para ser encontrado por ele. E, se isso acontecer, faça tudo que puder para mantê-lo o máximo possível.
Um dia, ele desapareceu. Do nada, abandonou a vida que tínhamos planejado juntos. Ele nunca me pediu desculpas. Ele foi embora, e eu fiquei estagnada acreditando que nunca seria feliz sem ele.
