Poema do Filme em seu lugar
Eles estão dizendo que os seres humanos são os anjos caídos que Deus mandou cá pra Terra, de castigo, por terem botado defeito na criação do mundo. Aqui eles aprenderam com os bichos a ter filhos; viraram muitos; começaram a inventar casa, rua, cidade, país e um monte de máquina, que era pra imitar Deus.
Um dia eu comecei a cavar e cavar até que eu encontrei isto: uma terra encantada onde tudo que você possa imaginar é possível. Desde que o que você imagina possa ser construído com blocos.
Ele era diferente de qualquer outro amigo dela. E não era só por ele ser um menino, mas porque ela podia ser completa, inequivocamente, 100% ela mesma. E ele também.
Você continua tentando fugir do seu passado para seguir com sua vida. Mas seu passado é o que define você. E as pessoas que gostam de você entendem isso.
Um homem muito sábio, certa vez, me disse que tínhamos tudo para chegar longe. Então espero ter uma segunda chance para ver se vamos concretizar isso.
Um navegador de verdade não faz ideia de pra onde está indo, e é sobre isso: achar o caminho daquilo que nunca foi encontrado.
Sempre considerei o Natal um tipo de lupa emocional. Caso se sinta amado e feliz, o Natal fará se sentir ainda mais amado e feliz. Mas caso se sinta sozinho e rejeitado, a lupa entra em ação e aumenta e piora tudo que há de ruim.
O Natal não é feito de presentes nem do esplêndido Papai Noel. Ele é feito para ficar com quem se ama, onde ama.
Às vezes, eu queria poder voltar no tempo e me desculpar. Talvez minha vida tivesse sido diferente.
