Poema do Filme em seu lugar
O passado é apenas uma série de momentos. Cada um perfeito. Absoluto. Uma pérola no colar do tempo.
Morrer é fácil. Alguns momentos sofrendo e depois, nada. Você merece mais do que nada. Merece ser lembrada.
Tentei de tudo. Eu te dei sua liberdade. Eu te mostrei o quanto te amo. Com todo o coração e toda a minha alma. Agora, preciso me dar conta de que tudo foi inútil. Tenho que me dar conta de que você só se importa com uma coisa: sua reputação.
Pessoas são animais racionais. Acho que se forçá-las a sentar-se à mesa, a maioria se comporta de uma forma que faz mais sentido.
Eles perderam entes queridos que se foram para sempre, e nada que vocês façam preencherá esse buraco. Vão se sentir frios e cruéis em alguns momentos porque não podem fazê-los felizes, mas… Esse é o trabalho.
Estarei no paraíso, pensando, dia e noite, em modos de matá-lo. E você estará no inferno, imaginando quando será a hora.
Não vou descansar, não vou hesitar, não vou parar, até estar em cima do seu cadáver, segurando, em minhas delicadas mãos, seu coração pulsante.
Na vida, a pessoa tem que ver, ouvir e ficar quieta. Outras vezes, deve ver, ouvir e falar. Mas, quase sempre, não precisamos ver e nem ouvir.
Este foi o fracasso mais espetacular da história das operações secretas. Será ensinado na escola como exemplo do que não fazer na recuperação de um ativo.
Você tuita muito sobre o direito dos outros. Mas, na hora de lutar por esses direitos, não quer fazer nada.