Poema do Filme em seu lugar
Nós nascemos perdidos. E então, nos achamos, mas a verdade é que estamos todos perdidos. Porém, na escuridão vem a luz.
Eu não sei o que é. Pode ser vida. Pode ser morte. Ou pode ser um sonho. Eu posso estar te imaginando. Você pode estar me imaginando. Pode ser o purgatório ou uma falha na simulação em que estamos. Não sei. Por isso, decidi há algum tempo a meio que desistir e parar de procurar sentido nas coisas, porque a única forma de se viver nisto é aceitando o fato de que nada importa.
É o escaravelho. É um tipo de arma destruidora de mundos. Foi projetada pra proteger o hospedeiro. Às vezes faz o que você quer e às vezes não.
Essa história de roubo e matança. A que isso leva? Mais matança e mais roubo. Nunca vi levar a nada.
Não é que eu não quisesse ir. É que eu não queria ir sem ela. Fazíamos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era só eu.
Lembre-se, há muita criatividade impetuosa e selvagem por trás desse olhar triste e humilde. Não tenha medo de liberá-la.
Comprei uma câmera. Tenho a sensação estranha de ela que pode mudar toda a minha vida. Olho pelas lentes e meu mundo simplesmente desaparece.
Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.
Ser arrastada para a coisa errada, ou mesmo para a certa, na hora errada não é algo do qual possa voltar atrás.
Se ser pai é algo só biológico, então… Mas se isso significa se preocupar incessantemente, ilogicamente, com você, querendo apenas todo o melhor para você, pensando em como machucar homens que querem sair com você, então eu adoraria se me considerasse seu pai adotivo.
Estou te dando meu coração. Parece o que te dei há cinco anos, mas não é. Agora tem um detalhe no meio.
Quer saber? Uma cicatriz combinaria com você. Seu rosto é bonito demais. Daria um pouco de personalidade.
Ao final da Guerra Fria, potências globais concordaram que o mundo ficaria melhor com poucas armas nucleares. Essa era chegou ao fim.
