Poema do Bebado
Destruímos a harmonia nas nossas relações porque estamos no estado de pedir, necessitar e querer que o outro satisfaça nossas necessidades e desejos. Quando o outro não é como gostaríamos que ele fosse, destruímos a harmonia, gerando um profundo mal-estar.
Devemos ser claros e não nos perdermos embelezando a imagem para aparentar algo que não é. Refinemos o talento e a habilidade.
A criatividade lhe dá forças, impulsiona e ajuda a sair da caixa que não lhe permite voar. Dá a energia e a inspiração necessárias para reinventar-se e renovar-se.
A rotina mata alma, é como um veneno lento. Aquilo que antes o encantava agora é comum. A rotina o derruba para baixo, e quando você planeja uma mudança, desiste em seguida, já que a rotina consome a sua energia.
Buscamos estímulos externos para sair da rotina e assim nos distraímos, porém continuamos adormecidos. Para estimular o intelecto de maneira que se compreenda, é preciso ser introspectivo: ver no interior.
“Sou um profissional generalista, mas especialista em criar experiências digitais tão bem pensadas que ninguém seja deixado de fora. Porque a verdadeira inovação é aquela que chega para todos — clara, acessível e humana.”
queridos leitores, se apaixonar é a coisa mais linda que existe? talvez seja, porque nos apaixonamos?, queremos dinheiro?, queremos fama?, ou apenas queremos ser amados... o amor quando nasce do jeito certo, é realmente a coisa mais linda, porém, se o amor não é retribuído, ele meio que vira... apenas um sonho, e ai o sonho se torna pesadelo, você acredita que não pode ser amado por ninguém, você se isola e perde a chance de tentar viver um amor, um amor de verdade.
Sempre pensamos nas escolhas erradas que fizemos, mas... e no que a gente acertou?, não devia ter relevancia?, Eu confesso que escolhi errado muitas vezes, machuquei quem amava e até perdi pessoas que eram importantes, eu até mesmo me perdi...Mas eu sou a garota do abismo , Eu sempre ajudei quem prescisava, sempre tive coração grande, sempre tentei fazer o certo, ta as vezes não deu, eu machuquei e fui machucada, mas e ai?, isso é tão importante? realmente não sei.
É difícil, não é? Viver dia após dia como se seus sentimentos fossem transbordar. Você quer chorar, chorar e chorar, quer fugir, quer correr, quer apenas deitar na sua cama e esquecer: esquecer o passado, esquecer o que doeu, esquecer o que dói. Às vezes, o que queremos é voltar no tempo e consertar o passado; às vezes, só queremos viver sem que o passado nos atormente.
Para aliviar toda ansiedade e aflição de espírito, não seria mais fácil e menos doloroso seguir o conselho bíblico de entregar tudo a Deus e encontrar paz? A palavra de Deus é verdadeira e, quando Ele fala, podemos confiar plenamente.
Relutamos tanto em aceitar os conselhos de Deus, o que resulta em tantos sofrimentos desnecessários...
Deus nos conhece, ele conhece as estrelas pelo nome, ele conhece todo ser, tudo ele sabe e chama os seus escolhidos pelo seu próprio nome.
... o céu um pouco cinza, ela abriu as cortinas da sua janela e avistou um vôo azul metálico, ela o seguiu, trilhou a montanha e o beija flor a ensinou voar, então ela soube que era ela mesma extraindo o néctar da liberdade, alçando vôo para o amor próprio, sentindo no seu rosto o vento de novos ares...
Nem tudo da para ser explicado com racionalidade, as vezes você precisa deixar isso de lado e apenas sentir... Lembre-se, há coisas que só podem ser entendidas a nível de alma.
Se eu tivesse de comparar um amigo, compará-lo-ia a um belo e perfumado jardim; a uma famosa obra de arte; a um livro dotado de aventuras; a uma música que a gente não se cansa de ouvir; a um poema repleto de amor e ternura. Para ser mais profunda essa comparação, diria que um amigo é um anjo sem asas que pousa em nossas vidas para nos iluminar e nos encher de momentos inesquecíveis. E sem mais delongas, agradeço a Deus pelos amigos que tenho. São poucos, de fato, mas amigo de verdade nunca foi sinônimo de quantidade.
oiço a chuva a murmurar uma ladainha, enquanto vai humedecendo as folhas caídas pelo chão, nem uma estrela visível no céu, e eu, aqui surda e muda e esta vida que já não muda... cada gota de chuva cai no meu coração, poema que escrevo fica tanto por dizer e a noite a tecer sonhos, não sei se devo ou não devo, colocar o amor mais perto de mim e, afastar a dor da solidão já que meu coração é folha caída, que me ampara na descida...
Que todas as cicatrizes que nos marcam, sejam físicas ou emocionais, tornem-se troféus de beleza, porque o hoje tem que ser mais forte que o ontem!
