Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)

Deixo uma mensagem, a você que tem seu pai vivo, faça de tudo pra passar mais momentos com ele, não deixe que seus planos de futuro afastem você de sua família, ouça, pois é algo que vem de dentro e de uma pessoa que incorreu neste erro, e "a vida é uma vez só" não volta, e os momentos perdidos ficam pra sempre como se usássemos um bracelete de espinhos...
Portanto de um abraço, passe a mão sob seus cabelos sinta sua presença e principalmente ouça, todos merecem ser ouvidos, o pai não quer o seu mal...(mas isso por vezes só descobrimos depois).

Inserida por ElmarSantos

O ruim de se casar é que seu pai passa a ter certeza que você não é mais virgem.

Inserida por pimentelvanessa

⁠"Um dia você se dará conta que não é mais um filho sem pai, mas pai de filhos que não tem um pai."

Inserida por LuizLipe_Lopes

Pai, você não é a primeira e mais importante referência de uma vida. Mas sim, um espelho que deve ser constantemente refletido. E sempre, sempre mantido limpo, para que você possa dar o mais orgulhoso de seus sorrisos ao ver que foi muito além. Tornando-se o alicerce da continuação de sua vida.

Inserida por LLSantos

Meu pai morreu quando eu era criança. Eu queria dizer que fica mais fácil, mas acho que você só se acostuma.

Inserida por pensador

⁠Vão Falar Demais, Vão Tentar De Mais Tudo Pra Querer Tirar Sua Paz, Você É Capaz É Filho Do Pai, Vão Te Criticar Mais Só Você Faz.

Inserida por MickeyDoLove

Pai, você sabe que se sua cabeça fosse de um porco, combinaria mais com o seu sangue.⁠

Inserida por MadameLonely

Tenho que admitir que, quando você é pai de duas filhas, você se torna ainda mais consciente de como os estereótipos de gênero permeiam nossa sociedade. Você vê os sinais sutis e não tão sutis transmitidos através da cultura. Você sente a enorme pressão que as meninas sentem para se comportar e pensar de uma determinada maneira.

Barak Obama
Glamour Exclusive: President Barack Obama Says, "This Is What a Feminist Looks Like". Glamour, 4 ago. 2016.
...Mais
Inserida por 1solangemalosto

A depressão nada mais é o afastamento ou ausência do PAI, Sim! isso mesmo, não é você o problema , mas o sistema e mundo . Quanto mais afastado esse mundo de Deus está, mas sedentos de ir para casa estaremos. Aqui nunca foi o plano de casa para nossas vidas . Por isso a depressão , que nada mais é a mente rejeitando algo.

Inserida por YakuzaMoon_JWC

"Se você não acredita no diabo, conhecido como o pai da mentira! Então, cedo ou mais tarde você irá conhecer os filhos dele aqui na terra!”

Inserida por ProfessorMarcos

Estou fazendo tudo o que eu posso para voltar para casa para você o mais rápido possível. Eu só queria lhe dizer isso. O papai te ama muito.

Inserida por pensador

⁠Eu vi você nascer. Vi você respirar pela primeira vez. E, depois que isso acontece, nada mais é igual.

Inserida por pensador

Pai já fez 6 meses que você esta aqui comigo, mais mesmo assim sempre vou lembrar de você, sempre vou lembra das lembranças boas, ou até dos momentos ruins que tivemos.

Inserida por ketellen_cristina

Um rapaz hoje em dia quase não vê o pai no trabalho.Ainda mais rara é a oportunidade de ajuda-lo, o que possibilitaria sentir admiração pelo homem em sua maturidade.

Meu pai sempre me dizia; "Mais vale um covarde vivo do que um valente morto" e sempre levei isso como um dilema, mas hoje, acredito que não vale a pena viver sem ter pelo que lutar ou morrer.

Tem Pai que sumiu, Tem pai que abandonou, tem Pai que nem sabe que é Pai, tem Pai que é mais Pai que o próprio Pai, tem irmão que é Pai tem Mãe que também é Pai , Avós que assumem o Papel.
Mas ser Pai é ganhar o presente divino. Mas nem todos são dignos de recebe los .

Os três guerreiros mais mortais em toda Valoran são vinculados à casa de Du Couteau: meu pai, eu, e Talon. Desafie-nos, se tiver coragem.

Hoje mais que nos outros dias senti saudades de ti … pai … saudades de te ter por perto, de te abraçar, saudades do teu sorriso suave … saudades da tua face e teus olhos… hoje senti saudade de te olhar… saudades da tua voz aveludada… senti saudades de te ouvir falar, de me aconselhar hoje senti saudades de ti… afinal são longos anos sem a tua presença! Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE… Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais…

Tenho um pai que é dono de tudo! Seu filho mais velho é meu advogado e já solucionou diversas causas para mim... Ando cercado de seguranças que trabalham sob ordens do Espírito Santo! Vou reclamar de quê? Nada me tem faltado...

Não há pai mais influente que o pai que não existe. Ele deixa tamanho vazio, provoca tantas interrogações, que seu filho pode gastar a vida tentando entender-se.