Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)

Impossível ser feliz...
Quando um coração quente encontra um coração frio, não tem mais fogo da paixão, só encontra arrepios.

A forma mais linda de expressar um grande amor foi feito de braços abertos numa cruz dizendo: PAI PERDOA POR QUE NAO SABEM O QUE FASEM

A palavra pai
Pai é uma pessoa insubstituível, as vezes podem ser durões, chato, mais por dentro é completamente diferente, na verdade a prioridade que ele tem é simplesmente lhe proteger dos maus caminhos, das coisas erradas que existe nesse mundo, pai é uma pessoa que não tem comparação, pai é a palavra mais maravilhosa que existe em todo planeta, pai é perfeito, pai se preocupa com os filhos eles querem que o filho seja digno, que o filho tenha boas notas, pai é aquele que da umas palmadas quando necessário, pai é aquele que simplesmente ama o filho acima de qualquer coisa, pai é aquele que quando vê o filho triste vai correndo lhe dar um abraço pai é aquele que dá conselhos, pai é aquele queima em baixo do sol ardente para colocar um alimento dentro de casa, pai é aquele que tem um amor incondicional pelo filho, pai é simplesmente tudo, pai a única coisa que nós queremos lhe falar é uma coisa que não tem como expressar em sentimentos, em palavras, mais enquanto não temos nada que demonstra o nosso amor por você ficamos com a singelo palavra, a única e insubstituível palavra que é nada mais e nada menos que nós te amamos de mais !

Eu amo falar de amor eu amo viver amor pois e coisa mais linda nao importa se e de pai para filho ou de esposo para esposa o mais importante e vivelo ,todos temos que viver o amor viver amor e respetar os limites e deixar as pessoas livre para receberem o amor e tambem para nos devolver amor. Amor um sentimento de trocar eu amo amar todos os que me rodeao entao os convido a amar.E VIVER O AMOR .

Sim... Quero ser paai, mais um Pai presente.
Quero da a Meu filho uma coisa que poucos hj em dia tem a capacidade de dá.

Robin era uma ótima criança. Mais inteligente que o pai aos oito anos de idade. Ela gostava das coisas mais estranhas. Como as instruções para um brinquedo mais do que o próprio brinquedo. Os créditos de um filme em vez do filme. A maneira como alguma coisa foi escrita. Uma expressão no meu rosto.
Uma vez ela me disse que eu parecia o sol para ela, por causa do meu cabelo. Perguntei se brilhava como o sol e ela me disse: "Não, papai, você brilha mais como a lua, quando está escuro lá fora".

⁠Dizem que não há falha maior do que um pai viver mais que um filho. Porque essa é a única falha que você nunca irá superar.
(Dan Jenkins)

Yellowstone (série)
2ª temporada, episódio 1.

Pai não nasce pra ser pai, se torna pai, pai não nasceu pai, mais se faz pai ao longo do tempo, escrito por Armando Nascimento

Venho agradecer a Ti, Pai, por mais um dia de vida. Peço perdão pelas minhas falhas e que hoje seja um dia produtivo, não só para mim, porém também para aqueles que estão em meu círculo.

Freud, pai da psicanálise, reconheceu em Nietzsche aquele que mais se conheceu a si mesmo; penso que seja mera mania dos humanos acreditar que somos todos iguais.

Não ter mais um pai é como voltar a ser criança.
Onde a fragilidade toma conta.

Milhões de seguidores não substituem o respeito de um pai que não consegue mais te olhar nos olhos sem sentir tristeza.

Quando meu pai se foi passei a compreender melhor o valor do tempo.
Pena que já não dava mais tempo.

Ela teve muitos distúrbios psicológicos ao longo de mais de 40 anos, com meu pai.

A maior riqueza é ser filha de um bom pai, pois um pai vale mais do que uma centena de presentes materiais. É por isso que sei que o meu pai é o maior herói de todos os tempos!!

Inserida por giovannabells

Há 13 anos atrás mais ou menos perto desta hora o pai disse. Nasceu!!! Correria e ansiedade para conhecer a semente que só tinha visto ainda em forma de papel numa ecografia. A mesma a tirar-me a duvida das duvidas. Era mesmo verdade. Nunca hei-de esquecer-me do dia em que a mãe anunciou a chegada de um novo elemento. Só acreditei quando aquela imagem que parecia um feijão frade me chegou às mãos.E voltei a acreditar quando depois de percorrer os corredores frios e cinzentos da maternidade senti três quilos e meio de vida nas minhas mãos. A mesma vida que me ensinou que não há emoção ou sentimento maior do que este. Tu não foste planeado, vieste já em tempo de risco como que a desafiar. Ainda eras um "feijão frade" e já eras parecido comigo. Não precisas de fazer anos para que te diga que és e serás sempre o melhor de mim. Eu reforço e alimento essa declaração todos os dias. Mas sei que gostas deste dia e do que ele te traz tanto como eu sempre gostei e continuo a gostar...aqui fica a declaração publica. Amo-te e agradeço com o meu melhor sorriso que a mãe e o pai se tenham descuidado. É por isso que ainda hoje me dizem que há descuidos que podem sair caros . E eu respondo : Têm razão e eu até conheço um que não tem preço !!!

Inserida por MARISAM

O ato de roubar uma ideia pode ser ainda mais perverso que o de roubar uma criança, pois o pai da ideia não tem como pedir o exame de DNA.

Inserida por lucemio

O pai de família é a realização mais plena do amor consentido por Cristo, e São José como um patrono para toda a humana e sagrada comunhão no amor do filho santo.

Inserida por AndersonCDO

Ser pai nos dias de hoje é dificil, mais vale apena cada segundo ver meu filho crescendo ao lado de minha mulher amada

Inserida por CarlosRodrigoLima

Nunca fui pai de sangue
Mais meus filhos e netos do coração são tudo para mim

Inserida por alex_vasconcelos