Poema Desejos de Elias Jose
Gente que nos agrada por ser quem é, por ter os mesmos gostos, desejos, sonhos e loucuras. Gente que se agrada naturalmente simplesmente por nos aceitar, assim, do jeito que somos.
Como sou fraca! Tenho textos para os meus amores, meus desejos, minhas vontades, meus ódios, minhas aventuras, minhas agonias, minhas frustrações e não consigo se quer adjetivar minhas MÁGOAS.
Amor
Difícil entender esse sentimento, este que dói ,machuca e deixam marcas, sensações de desejos sem limites, no amor os anos passam, podem chegar as marcas do tempo nos olhos e na face do seu amado, porém este amor será ainda mais caloroso e desejado,este pode até ser abandonado, mas jamais será apagado.
O Amor da sua vida não será aquele que estará contigo simplesmente para saciar os desejos da carne.
Mas será aqeuele que te fará amar e estar cada vez mais perto de DEUS.
Que todos os desejos nunca acabem. Que todos os carinhos aumentem. Que o bem querer seja bem querer pra sempre, que o seu sorriso seja combustível para o meu sorriso. Que você me precise a todo o momento, que eu te precise em dobro, que você faça o meu coração sorrir a cada vez que você me olhar, que todas as palavras sejam doces, que todas as promessas sejam cumpridas, que você continue preenchendo a minha alma e o meu coração, que o teu abraço seja sempre a morada pro meu coração, que sejas sempre o meu desatino, a minha paz. E és.
Eu não me apaixono pelo fácil. O comum não me agrada. Gosto do impossível e priorizo os meus desejos. E quem nesse mundo é PERFEITO?
Não existem desejos impossíveis. E antes que você reclame que nada da certo lembre-se que os nossos sonhos tem a mesma proporção da nossa força de vontade!
O mundo pleno é aquele repeto das mais belas e caras lem-
branças , aspirações , sonhos e desejos mais íntimos que revela apenas a si mesmo , pois é onde tudo se concretiza.
A paz é onde tudo acontece, é a ausência de preocupações e dos medos mas na ausência de desejos, a paz se resume a nada.
Eu sou o que quero ser e pronto acabou; meus sentimentos oscilam, meus desejos mudam e eu não lhe devo explicações.
Em quanto o homem não aprender a conter os desejos em cometer atitudes errôneas.
Constantemente ouviremos soluços seguidos de pranto.
Nosso destino rege a linha da nossa história de vida e de nossos desejos inconscientes. O que significa que ele depende do passado e do presente, entretanto, não está feito, é construído e mudado em cada instante do presente em determinação do passado, não existe destino feito mesmo existindo uma estrada a se seguir. No nosso inconsciente o passado é um presente que luta para se manifestar, ele é atemporal, o que vivemos anos atrás lá na nossa tenra infância se faz presente como o atual presente ou com uma potencialidade até maior. Fazemos escolhas mesmo que inconscientemente a todo momento e estas com influências da nossa história de vida nos direciona, nos envereda a qual rumo tomar a cada instante, e isto modifica o nosso devir, o dito destino é uma constante variável, assim como o inconsciente ele é uma incógnita, modifica-se com a junção do antes e do agora.
Essa impertinente chuva que insiste em molhar a face do amor, só faz regar os desejos, que uma paixão ausente semeou!
É importante viver em busca do melhor que há para a nossa realização pessoal: Satisfaça seus desejos e vontade, seja fiél aos seus sentimentos e a você mesma, assim você estará de bem consigo mesma, e estando de bem consigo adquirimos forças e auto-estima para correr atrás do resto...Digo resto, por que coisas matériais, quando morremos não serve nem para caixão... Cuide do seu espirito...
A Vida é um alucinógeno, saiba aproveitar cada sensação boa que ela nos dá...
Todas as pessoas têm desejos diferentes, devemos compreender. E aprender a respeitar os outros, é preciso.
Você é como uma droga e, nesse lado sombrio e repleto de desejos, sei que posso estar arriscando uma viagem ao inferno. No entanto, todo viciado deve ter a liberdade de escolher como deseja morrer.
