Poema Desejos de Elias Jose
“A liberdade só se torna realidade quando sentida. Para provar esse sentimento, sonhos, desejos ou objetivos devem ser realizados.
Do contrário, por mais que falado que somos livres, estaremos presos em nossos pensamentos.”
Todos nós queremos coisas que não entendemos. Coisas que nem podemos nomear. Um anseio profundo, como alfinetes em nossos corações.
Satisfaça seus desejos, tédio e ansiedade, observando a verdade que há em sua calma e silêncio interior.
A maioria de nós tem dificuldade em identificar seus desejos reais, pois tende a buscar o que não quer em vez de se concentrar no que realmente deseja.
Tuas palavras, com poderes mágicos, foram responsáveis por levar os pensamentos, as emoções, as sensações e a paixão aos lugares mais secretos, que só seriam acessíveis com a chave dos teus desejos, da tua imaginação, dos teus sentidos, suspiros, beijos e gemidos.
Existem momentos críticos na vida em que suas escolhas são baseadas apenas em desejos. Respire, acautele-se e perceba o vazio.
"Por que, as nossas vontades e desejos são como um buraco negro que não tem fim e ao longo do tempo, consumirá toda a nossa vida"
Quem não vai até o inferno para entender seus desejos não merece voar nos céus e gozar das suas liberdades.
Foco apenas em você e nos objetivos positivos. Ainda que seus desejos possam ser concretizados, eles devem começar em sua mente e, em seguida, se materializar em suas ações diárias.
No turbilhão de desejos e sonhos, encontre a clareza sobre o que você realmente busca no amor. Defina suas intenções com sabedoria e siga em frente com confiança.
Todos os dias na hora que eu acordo eu fico pensando em que dizer para você, sabe para você um simples “bom dia” não é o bastante, sempre quero fazer melhor sabe… para tirar nem que se quer um sorriso de você!
Quando preocupo-me como o outro irá se comportar, eu esqueço que ele pode não querer ou estar interessado em me agradar, portanto, age conforme seus desejos e quanto a mim, nada poderei fazer para mudar.
Postar nas redes sociais é uma expressão de sonhos em miniatura, fragmentos de desejos que ganham vida em cada publicação.
Há tantos desejos que guardo em mim, mas os planos que tracei para o futuro me restringem a apenas sonhá-los. É como se, ao escolher um caminho maior, tivesse renunciado a partes de mim mesmo, deixando algumas vontades inatingíveis. “Querer e não poder”, nesse contexto, não é uma mera impossibilidade, mas um sacrifício consciente em nome de algo que considero maior, ainda que isso implique abrir mão de pedaços do que, em outra vida, poderia ter sido.
Os nossos desejos retraídos, em circunstância alguma podemos determinar o tempo e o momento de acendermos, conforme o nosso querer. São emoções profusamente intensas, até mais que os obstáculos diversos que possivelmente possam existir. Por vezes, o anseio é de expressarmos ao outro o tamanho dessa vontade, quando inesperadamente sentimos interesse pela pessoa desejada. Todavia, um quê, pode até transmudar e tornar improvável, o desenlace da peripécia do superego.
A felicidade imaginária não conhece limites, pois nasce do desejo de sermos inteiros, mesmo em pedaços.
Quem é humilde e vive com pouco se torna produtor, enquanto quem vive consumindo se torna escravo dos próprios desejos.
Na imersão do pensamento, buscando entender o significado da existência do sentimento, que o desejo de presente de possuir seu corpo, sua boca; no sentimento mais puro da união de dois seres compreendendo o universo da paixão. Minhas mãos fizeram a leitura do seu corpo, beijos despertam o animal. Tão perto e ao mesmo tempo longe o bastante. O tempo da posse termina o sonho se acaba, acordando na realidade da imaginação que o desejo, paixão, querendo viver o imaginável, o impossível. eu sou a verdade de ser, você e a verdade de ser intocável. Beleza do corpo controla a mente, desconcertando cada pensamento. Nada além do olhar, nada além das estrelas que brilham no céu apenas sendo admirada,pois ninguém poderá toca lá. Somente a lembrança tornou verdade na mente, nada além da imaginação, e do desejo.
Soprei todos meus sonhos e desejos no vento, e todos eles foram em direção à luz. E na minha luz está você.
Flávia Abib
