Poema sobre Vitória
Enquanto um homem se diverte em seu balanço, algumas pessoas se assentam à sua volta e sentem-se inferiores por não terem uma árvore para se divertir. Outras pegam as sementes do chão e plantam a sua própria árvore. Essas terão sucesso na vida.
Um de tantos segredos do sucesso está na perseverança das atitudes que te aproximarão dos seus objetivos. Busque pontos de vista que possibilitem a interpretação da sua realidade e da realidade a qual deseja vivenciar. Capacite-se, socialize-se e envolva-se com ferramentas e habilidades transformadoras de situações.
O inimigo nos culpa tanto ao ponto de nos sentirmos indignos de olhar para Cristo, já Jesus nos encoraja tanto ao ponto de não sentirmos vontade de olhar para outra direção.
A vida não é uma festa, não é cor-de-rosa ou colorida, não é uma utopia. Pelo menos não ainda. Ela está em tons de cinza, mas com uns detalhes coloridos. A vida é uma luta pela vitória, na qual você pode ter suas pausas e seus momentos de prazer.
Nenhum obstáculo é capaz de deter os que confiam em um propósito. Vencedores não são infalíveis, antes usam o impulso dos pequenos contratempos como oportunidades para lapidar suas competências, sair da zona de conforto e avançar com determinação em direção ao sucesso.
Resultados ruins de muitos atletas são analisados como decorrentes das faltas de talento e comprometimento, mas na verdade podem estar atrelados à Síndrome de Overtraining.
A melhor forma de viver é olhando para a frente, escrevendo nas páginas de sua existência o seu destino, com derrotas, sofrimentos, más, também repleto de vitórias e muitas alegrias.
Quando seus amigos e familiares te veem como uma pessoa forte, nessa construção de relações e vivências você sempre será o alicerce, o esteio. Geralmente não procuram saber como você está, mas costumam dizer como se sentem e esperam de você um alento. Você pode estar quebrado por dentro, mas entende que precisa suportar, pois se desabar não é só você que desmorona.
Observou aquelas pessoas numa busca desesperada por sabe-se lá o quê e com um pouco de quase nada. Ficou olhando a banda passar, coração aberto e mãos soltas. Não se preocupava. Afinal, passou várias existências até entender que ninguém ganhava na vida daquele jeito, daquela forma. ✨ 🧘🏼♂️ ✨
vencedor não é quem ganha medalhas; troféus; nem primeiro lugar, e sim quem tem as suas dificuldades e a capacidade de resolve-lás!!!
Mesmo tendo pernas curtas a mentira pode ir tão longe quanto um cadeirante de braços fortes; portanto é importante cortar as pernas curtas da mentira...quanto ao cadeirante que vai longe, devemos honrá-lo por superar sua deficiência usando outros membros do corpo.
Quando não encontrar motivação para seu presente e futuro, experimente olhar para o passado dos vitoriosos e entenderás que vitórias são construídas passo a passo.
Esforços demasiados na tentativa de vencer em lugar errado é como correr numa esteira ergométrica e esperar pela medalha de maratonista de rua.
Será que tudo é pecado, será que fazemos pecado mesmo a toda hora? Ou é muita maldade no pensamento das pessoas que nos julgam? E se te falarem que nem tudo é pecado? Será mesmo? Muitas vezes somo reprimidos por pensarmos de maneira diferenciada de uma determinada comunidade e daí somos taxados, as vezes queremos somente viver, ou demonstrar que somos capazes de algum feito, mas que isso gera conflitos, as vezes por querermos colocar nossos sonhos em prática, muitas vezes nos tornamos mal educados talves, mas não pecadores, muitas vezes nossa educação, foi de forma reprimida e quando somos expostos a um diálogo mais aberto, achamos que estamos ofendendo, mas estamos simplesmente expondo nossas ideais e sonhos. Não estou defendendo a imoralidade, o desrespeito, ou qualquer ato ilícito, mas somente estou afirmando que nem tudo é pecado. Deus em sua grandiosa sabedoria não fica la em cima com um enorme livrão anotando item por item da vida de cada um, ele nos deu livre escolha, nos deu sabedoria suficiente para distinguirmos o certo do errado, e nos dá luz através da graça para sermos capazes de fazer o bem, e sabermos o que é pecado ou não. Viver e ser feliz é uma dádiva de Deus, sermos gratos, humildes e generosos, afastando o orgulho e a mesquinharia de perto de nós, e sorrir, sim sorrir e agradecer tanto na vitória e louvar nas derrotas o aprendizado para nova batalha... Sorria Deus te ama!
Jamais devemos perder as esperanças, por que nada está perdido em quanto ainda estiver luta e disposição pra lutar.
"A conquista é digna daquele que persiste e acredita na luta. Só você sabe o tamanho do seu sonho e a magnitude das suas batalhas."
Quando o seu inimigo passou dos limites da sensatez, então nada mais poderá ser feito ele já encontrou um adversário mais perigoso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- 89 frases de luta e vitória para te encorajar 💪
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- 57 frases de vencedor para celebrar vitórias 🙌
- Textos de Vitórias
- Vitórias