Poema sobre Vitória
Enquanto os combatentes aliados estiverem se comportando como oponentes não haverá vitória, apenas feridos...
Mesmo em nossas derrotas, o dia seguinte será sempre uma vitória alcançada, porque teremos a oportunidade de recomeçar por onde erramos
Lute, queira e nunca retroceda para que com coragem e determinação a vitória não saia do seu coração;
A vitória não se colhe no jardim do ócio. A vitória se colhe no canteiro do esforço, do treino, da dedicação, da persistência...
Nunca se esqueça do sacrifício de Jesus na cruz, Ele morreu por nós, tome posse de cada vitória ali alcançada, é direito nosso. Ele se tornou pecado pela raça humana, teve um sofrimento físico e uma angústia mental muito grande, e ainda assim, assumiu a morte no lugar dos pecadores que o mataram, depois nos convidou a segui-lo.
Quem vive somente de vitórias, sem saber o que é a derrota, conseqüentemente, não sabe o doce sabor que vitória tem.
Com Deus na proteção sempre, vamos seguir em frente rumo a nossa vitória.
ACREDITE, É HORA DE VENCER!
A ação com atitude estabelece a razão, propagando a vitória entre o querer e o poder, mas a ação sem atitude desorienta o coração se afogar entre mentiras e ilusões;
Segundo João, a vitória que vence o mundo é a nossa fé... e segundo Paulo, essa fé só opera pelo amor... o mesmo amor que, segundo João, lança fora todo o medo. E o mediador entre a fé e o amor chama-se esperança. Por isso, depois que tudo passar, somente esses três mosqueteiros permanecerão: a fé, a esperança e o amor.
Lute, Lute, Lute, e quando perceber que nada está dando certo, lute mais um pouco, a vitória pode estar além de mais uma luta.
Por que somos tão rápidos em publicar nossas vitorias, mas tão tímidos em expor nossos fracassos, por que somos tão especialistas em divulgar o ápice de nossas conquistas, mas tão descriativo em anunciar nossas quedas. Provavelmente deve ser fruto de uma cultura onde perder é sinal de fraqueza, onde cair é sinal de impotência, onde assumir suas debilidade é sinal de deficiência. Que possamos entender que a vida nem sempre nos proporciona só vitoria, mas as vezes nuvens escuras surgem, mas pode ter certeza mesmo por trás delas o sol brilha, e do meio dela água límpida surgirá.
Poderia desejar a sensualidade exalando seu perfume que seria a vitória secreta do cheiro bom, poderia desejar seu corpo se correspondendo com o meu em quadris compassados pelo ritmo da libido em profusão, poderia morder suas costas em cada pedaço que me ofertasse a sensação. Tudo eu poderia fazer, se já não o fizesse em todos os instantes nos quais me presenteio com o sabor da sua carne jovial.
