Poema sobre Vitória
Nossos esforços e empenho, só se tornam palpáveis e em vitórias, quando nós se recusamos a desistir.
Ricardo Baeta.
Pai, conheces os nossos sonhos, as nossas lutas, resignações, vitórias e derrotas. Deus se conecta conosco Através das preces, orações e pelo amor que emanamos. Deus, opere nas nossas vidas, para que nunca nos afastemos a de ti. Abençoe todos os seus filhos aqui neste planeta tão carente de amor. Hoje e sempre, receba as nossas gratidões. Amém!
Nem toda luta nos dá o troféu da vitória, mas todas elas nos dão o fortalecimento necessário para enfrentar a próxima batalha.
...
Quando entendi que a vitória só vem depois de uma maratona e não de uma corrida de cem metros, passei a aproveitar o percurso com mais inteligência. Reciclo, resisto e utilizo um bom par de tênis.
O corajoso sempre acha uma alternativa para a vitória; o covarde, sempre uma desculpa para a derrota
Enquanto houver esperança ainda haverá maneiras de se chegar a vitória, até mesmo que ela seja uma pequena vitória, ela não deixará de ter o seu real valor.
Em busca da vitória apelamos a Deus tentando convencê-Lo de que somos merecedores, esquecendo que o nosso concorrente é filho Dele também, e que como um Pai misericordioso e justo, distribui a dádiva a seus filhos conforme o merecimento. Assim: temos que fazer por merecer.
Toda atitude material positiva na direção do teu propósito resulta em uma vitória espiritual. Quer ganhar uma batalha espiritual hoje? Resolva um problema material que só depende de você.
Existem pessoas competidoras que mesmo alcançando a vitória são eternos fracassados.
E existem pessoas que não precisam competir, já são vitoriosos pelo simples fato de existir.
Na vida, temos altos e baixos. Temos sonhos e planos. Temos derrotas e vitórias. Temos nossos medos e a coragem para encará-los. Temos certezas e incertezas. Cometemos erros e acertos. Temos tudo e ao mesmo tempo, nada. Temos a fé e temos Deus. Temos o amor e o perdão. O ódio Naum pode ter lugar nenhum em nossas vidas.( É um intruso sem noção. Existe, mas por favor, não se deixe conquistar) Cada tropeço é para aprendizado. Cada luta é pra nos tornarmos guerreiros e donos de nossas histórias. Somos os protagonistas de nossas vidas. Temos sim figurinistas fazendo um papel importante em nosso meio. O papel de serem lembrados como parte de nosso passado, presente e futuro. Alguns saum marcantes para o mal. Outros saum marcantes para o bem. Outros apenas passaram rapidamente e assim como tal, foram esquecidos. Mas cada um desses figurinistas, passaram, passam ou ainda passarão pelas nossas vidas. Cabe a nós decidir-mos se os deixamos ficar, ou se os deixamos ir. Nós somos os protagonistas de nossas próprias vidas. Decidimos o sim e o não. O escritor é atento a nossa arte. Porque somos bom em nossos papéis. Do nada de repente, podemos nos tornar o vilão se quisermos. Fazer TD errado, acreditando estar certo. Quem está de fora vê o personagem que somos e que nos tornamos. Mas o eu do artista é um mistério que só nós mesmos conhecemos! Mas a gnt sempre será perfeito. Porq somos os protagonistas. Fazemos o nosso papel. E sempre seremos os mocinhos. E com ctza tbm vilão. Sentimos dentro de nós, os dois sempre brigando e disputando qual é o mais forte, o melhor. Porque ambos tem razão. Ambos estão certos. Ambos são protagonistas. Somos nós mesmos!
Antes de uma grande vitória é preciso passar por uma grande prova.
A prova não te mata, ela te fortalece para seu propósito!
O caminho para a vitória somente acontece por meio da persistência. Por isso, continue firme em seus objetivos, não importa a dificuldade do terreno.
Ao mesmo tempo em que o Povo comemora a vitória de um Político Profissional, ele - Povo - está comemorando sua própria derrota.
A morte de Jesus na cruz, foi a nossa redenção. A sua ressurreição, foi a vitória sobre a morte. Valorize o sacrifício, valorize a graça que nos foi dada através da cruz! Feliz Páscoa a todos!
Início de mais uma semana, novas esperanças, novas lutas mas com certeza muitas vitórias. Obrigada Deus pelas vitórias que tivemos até aqui. Agradecemos com m antecedência pois sabemos sempre virá de vós apoio para nossas lutas. Pai abençoe seus filhos hoje e sempre, dá-nos livramentos e paz. Honraremos sempre seu nome.
