Poema sobre Vitória

Cerca de 6523 poema sobre Vitória

A Vida Lhe Pode Trazer Problemas Hoje, Mas Atraves Deles Que Tu Conhecerá Quem Admira Cada Vitória Sua!

Inserida por djpaulista

A derrota do nosso inimigo, para nós não constitui vitória mas sim, uma chamada de atenção para que a próxima vez não sejamos nós a perder.

Inserida por Humbas2011

Ser forte não significa não chorar em momentos difícies, mas sim transformar as lágrimas em vitórias.

Inserida por netaoribeiro

Me julgue pelos meus erros, me odeie pelas minhas vitórias, me ame por eu ser quem sou, mas me conheça antes de acreditar no que falam de mim !!

Inserida por pimentelvanessa

O prazer da vitoria e a criatividade de criar seu percurso se oprimiu adaptando-se a este novo mundo de "facilidades" levando a os jovens um genérico desse sentimento através de vídeo-games e computadores.
O Parkour me oferece isso de forma real, e eu traço meu caminho aproveitando ao máximo cada passo dado, pois oque virá não depende somente de mim, oque se foi me inspira a continuar e oque sinto no agora é oque me motiva a evoluir sempre.

Inserida por marcfox

Eu sinto aqui dentro, que esse é o ano de muitas vitórias, se não forem reais serão intelectuais!

Inserida por bruniinharodrigues

"Vitória é saber que, mesmo depois de tantas lutas, tantas glórias, você passou por todas na humildade, sempre na paz e na fé de Deus."

Inserida por ricardocbjr

‎..Não é só vencer, é saber conquistar a vitória, não é apenas ganhar, é conhecer o caminho do sucesso..

Inserida por RubensCosta

avida e um jogo de quebra-cabeça onde o conclusão e vitoria que vem diante de todos!!

Inserida por arthurfelipe

“A vitória de uma pessoa consiste exatamente como ela encara as lutas que enfrenta. A qualidade desta depende do tipo de sacrifício.”
(autor) Paulo Samuel

Inserida por PauloSamuel

“Aqueles que alcançaram a vitória, alcançaram não somente porque queriam, mas porque lutaram constantemente.”

Inserida por PauloSamuel

A vida não pode ser embasada em nossos muitos fracassos
mais em nossas poucas e grandes vitorias!

Inserida por rafaelnunes

No tempo da luta: confie. No tempo da perseguição: abençoe. No de vitórias: humilhe-se a Deus e dê a ele toda gloria.

Inserida por jessicamab

"Ao nascer, todo ser humano já é um vitorioso; ele não perderá o troféu da vitória se morrer... Ele apenas será destituído da máxima alegria e honra que é estar aqui se ele, ao invés de viver, meramente existir."

Inserida por luiselza

Os nossos sonhos precisam ser alimentados independentemente das circunstâncias, pois a vitória só realiza-se com persistência.

Inserida por Djaine

Sem dedicação, não há vitória; sem sacrifício, não há recompensa. A dor é passageira, mas a glória é eterna!

Inserida por GuiAntunesSouza

De que adianta comemorar a vitoria,se você esquecer de todos os esforços para chegar até ela.

Inserida por Alison1994

Só sabemos o quanto é doce o fruto da vitória, quando regamos com desvelo a semente do esforço.

Inserida por VANTUILO

Que nada seja capaz de aprisionar nossos sonhos, que nossas derrotas, como vitórias, sejam o alicerce de nossos pés ao aprender, que trilhemos o caminho do conhecimento com verdade e discernimento.

Inserida por CesarKaabAbdul

Quando quiser um abraço, um conselho ou um sorriso. Quando for celebrar uma vitória ou chorar uma perda. Abra o livro da sua vida e observe que a página do amanhã está em branco. Cabe a você escrever como ela será. Amores e amizades que você resolveu abandonar por já não se encaixarem mais no seu presente, tampouco no futuro, por terem te decepcionado tanto a ponto de você ignorar tudo de bom já passaram. Assim é a vida para todos. Diante de tantas incertezas de como será o seu amanhã. Diante de tantos obstáculos que te acerca, quando a tristeza parar na garganta e os olhos umedecerem, quando todos os acontecimentos presentes indicarem que nada dará certo! Volte algumas paginas do seu diário deslumbrante veja como A vida passa rápido então pense agora Hoje você chuta a pedra, amanhã você tropeça nela. As coisas que ti fazem chorar hoje, poderá ti arrancar sorrisos amanhã. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0