Poema sobre Vitória
Todos nós perderemos alguma coisa ao longo da vida... Porque; vitória e derrota, tristeza e felicidade, amor e ódio, são sentimentos opostos, porém, insistem em andar sempre juntos, lado a lado como se um fosse a metade do outro. ( Wilma Ferrer)
É sempre muito fácil explicar as vitórias, mas difícil será explicar os nossos erros e fragilidades nas derrotas.
Humildade... Não é esconder ou omitir suas vitórias, e sim tendo consciência delas, não se achar superior aos outros.
Nós não nascemos predestinados a fracassar, mas nunca chegaremos a vitória se o fracasso for a nossa escolha.
Passamos por momentos dificéis para que quando conquistamos a vitória não desvalorizemos aqueles que tão lá em baixo.
errando refletimos,nas vitórias se alegramos,numa perda nos emocionamos,mas amar kkk nao tem palavras
Se você nunca acreditar na vitória, dificilmente vai conseguir encontrar o caminho para a esperança.
Sem batalhas não há vitória, por isso a vida não é feita somente de momento bons, pois precisamos passar pelos momentos ruins, pra que os momentos bons aconteçam!
SEJA HUMILDE PARA RECONHECER OS SEUS LIMITES, SÓ ASSIM VOCÊ SABERÁ QUE A MAIOR VITÓRIA QUE EXISTE É SOBRE VOCÊ MESMO
