Poema de um Homem Apaixonado
Quanto a mim, sou verme, e não mais um homem, motivo de zombaria do povo, humilhado e desprezado pela humanidade
Goethe o Homem que inventou a palavra amor não tinha dinheiro, verdade ao ponto de vista., " Filosofia da Natureza Humana
O homem não é Fiel, mas Deus é, e não depende dá fidelidade do homem pra continuar Fiel, ele é Fiel.
Acredito que todo homem têm o bem e o mal dentro de si. Cabe a ele a decisão sobre qual deixará aflorar.
"O homem sem Deus procura um lugar seguro e não encontra, o homem que encontra Deus fica seguro em qualquer lugar."
Às vezes sou igual Salomão, homem sábio, porém se perdeu na própria vontade. Assim sou eu, Deus me deste sabedoria, mas não a uso para fazer o querer de Deus!
...O homem passa ao longo de sua vida tentado achar explicação para o universo procurando em outros planetas em outras galaxias, na qual muitas vezes morre sem ao menos perceber que o maior mistério da humanidade é o próprio ser humano e sua complexa mente....
A mulher forte escolhe o homem que quer para namorar, casar e ser pai dos filhos dela, a fraca aceita sem questionar o que o destino friamente lhe impõe.
Existem seres tão inferiores que pensam que manchando a reputação de um homem o mesmo está sendo atingido, mas esquece que o mais importante chama-se consciência, porque consciência é o que você é de fato e reputação é apenas o que esses seres inferiores pensam de você.
Eu percebi que a questão sobre um homem que você passou a vida inteira amando de longe é que mesmo que ele seja real, você realmente imaginou a maior parte dele.
O homem tem fama de ser galinha, e a mulher de ser mercenária. Qual é mais desprezível, ficar com alguém por dinheiro ou infidelidade? Depende pra quem você pergunta, mas independente de quem o faz, não vale nada.
Para o homem, não há outro caminho além do amor. O objetivo é deixar esse mundo melhor do que encontrou. Essa é a maior virtude de uma vida que um dia terá fim.
Mistérios da meia noite eis que surge na luz do luar um homem de preto, que em sua mão esquerda carregava uma espada afiada para se defender de todos os inimigos independentes de serem seus ou não e, na mão direita um coração, não por ter-lo arrancado de alguém, mais para mostrar que da mesma forma que se defende de quem quer que seja, mostra em sua essência a pureza e a fidelidade de um homem de coração humano e de bem.
