Poema de um Homem Apaixonado
Eu nunca tinha me encontrado numa situação onde me senti completamente apaixonado, como me sinto por vc. E isso vai acontecer sempre que amanhecer, quando o sol se pôr e quando a noite chegar...vai ser sempre assim! E o mais legal é que nada, nem ninguém vai fazer com que isso acabe.
ESTÁS APAIXONADO?leve a moça(o) para casa, coma um saco de sal com ela(e), veja-a(o) acordar-se todos os dias ao seu lado, disponha sexualmente dela(e) todas as noites e quantas vezes desejar, exponha-se a ela(e) como mãe e dona de casa, assista ao cansaço dela(e) nos afazeres do cotidiano, e, então, somente depois disso tudo, me diga se a “paixão” continua “intacta”.
É muito fácil ficar apaixonado por quem existe para nós apenas como bom papo, boa amizade, bom perfume, e boas coisas... Então, muitas vezes, o indivíduo “joga tudo pro alto” apenas para descobrir que amava uma projeção, uma vontade de amar, um amor pelo próprio amor, mas não um ser humano real; posto que para se amar alguém de verdade, tem-se que ficar exposto a tal pessoa de fato, e não apenas na hora das “guloseimas fraternas”.
Uma das piores frustrações de um apaixonado é desejar muito estar com o seu bem querer, ter consciência de que não pode e o que é pior, ter a certeza de que já existe outro alguém em seu lugar...
Imaginar que tudo o que adoraria compartilhar junto com ele (a), já está sendo dividido com alguém “que não é você”, aiiiiiiiiiiiii, dói tanto!!!!!!!!!!
Vou confessar pra você que ando meio apaixonado, por favor entenda meu estado de distração, é que tudo aqui dentro está se rearranjando e me transformando não deixando a minha possibilidade de perceber que você quer cuidar de mim.
Eu quero ser o teu melhor amigo, eu quero ser um eterno apaixonado, eu quero estar crescendo do teu lado...
Princesa
Minha Sensações Princesa a sensação de estar apaixonado De colocar a cabeça no traveseiroE sonhar com minha amada De pensar em você toda hora.Sentir teu cheiro Lembrar de você ao ver as borboletas,Lembrar da sua voz ao ouvir os passáros Amar você.Querer você E não poder te abraçar Estar sempreao ao seu lado E não gritar,chorar,sorrir,junto a ti.Minhas loucuras,Loucura é querer você.E por um estante Não querer ouvi sua voz,Que destruiu meus sonhos,Dizendo: Somos apenas amigos!
Não importa o quão triste ou feliz você esteja, quando se está apaixonado o coração dói o tempo todo.
Ela tem o poder de me deixar apaixonado, e ao mesmo tempo confuso, não entendo essa mina loca, mas só de pensar nos seus lábios, fico com água na boca.
O gol é o ápice da emoção de um torcedor apaixonado. O relacionamento com seu time é que faz a paixão do torcedor.
Sou um eterno apaixonado por Deus; Ele me motiva e me guia para viver o melhor que existe, eu O amo!
Não queira um príncipe encantado dos seus sonhos. Deseje um que esteja apaixonado por você e anseie fazer parte da sua realidade.
Coração apaixonado faz coisa loucas sem juízo pra chamar atenção mais o coração sã é alegre e contagia pela alegria de ser feliz
Talvez, lá no fundo eu não seja poeta, nem sonhador... Talvez seja apenas um apaixonado, ou sofra de amor
"Estranho coração; porque te perdes em viagens solitárias apaixonado pelo que te fascina, sem ao menos saber onde vás? Como mísero vagabundo vagueias entre olhares anônimos de um labirinto virtual cercado de fantasias... Não vês que já anoitece nas paragens dos teus sonhos?" (Maurício A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II)
