Poema de um Homem Apaixonado
Inteligência é um atributo criado pelo homem. Deus nos deu sabedoria para, inclusive, sermos inteligentes.
Tanto a mulher, como o homem tendem a sacrificar alguma coisa em suas vidas quando amam outra pessoa, infelizmente, raramente em um relacionamento a balança é equilibrada, o ser humano em geral almeja mais do que oferece, fazendo que uma das partes sempre precise sacrificar, abdicar de algo para tentar equilibrar a balança.
O bom senso e a empatia é que faz um relacionamento dar certo.
Não se preocupe em fazer um homem se apaixonar por você, simplesmente apaixone se por tudo o que puder viver e desapegue se quando necessário.
O africano foi o primeiro homem na Terra, as outras raças só chegaram mais tarde. Todos os homens são, portanto, imigrantes, exceto os africanos que estão em casa aqui em baixo.
Cantamos na linguagem antiquada desse homem de bom coração, que nos vendeu a esperança ao menor preço possível.
Queira alguém inteligente, ambicioso(a) e com princípios sólidos, ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher.
Havia momentos, no entanto, em que um homem tinha que fazer uma retirada estratégica para ganhar o jogo.
Examine-se pois o homem a si mesmo é uma orientação de Paulo para todos os crentes e deveria ser algo bem comum em nosso meio, mas não é, porque infelizmente as pessoas estão ocupadas de mais examinando a vida dos outros !
Ês uma pessoa tão especial e carinhosa. Acho ser difícil alguém não gostar de ti!!! Qualquer homem que te conheça como eu te conheço, tenho a certeza que também se iria apaixonar como eu me apaixonei. Êso meu ídolo como mulher!
Idade e longevidade.
Não está longe o dia em que haverá remédio para todas as doenças e o homem morrerá tão somente de tédio pelas limitações que a velhice traz.
Se não houvesse PODER nas palavras, o homem não seria programado para falar mais, em quantidade, do que as próprias ações.
O homem cresce quando começa a transformar os desafios ao seu redor em motivações. Motivações para alcançar por bem o que bem almeja ter.
Há mais de dois mil e quinhentos anos nasceu no Nepal um homem chamado Siddharta Gautama, um príncipe pertencente a uma casta nobre e que vivia num palácio. Ao constatar, porém, que para lá do palácio a vida era feita de sofrimento, Siddharta abandonou tudo e foi para a Índia viver numa floresta como um asceta, dilacerado por uma pergunta: 'para quê viver quando tudo é dor?' Durante sete anos deambulou pela floresta em busca da resposta a essa pergunta. Cinco ascetas convenceram-no a jejuar, por acreditarem que a renúncia às necessidades do corpo criaria a energia espiritual que os conduziria à iluminação. Siddharta jejuou tanto que ficou esquelético e o seu umbigo tocou-lhe na coluna vertebral. No final, constatou que o corpo necessita de energia para alimentar a mente na sua busca. Decidiu, por isso, abandonar os caminhos extremos. Para ele, o verdadeiro caminho não era o da luxúria dos dois extremos. escolheu antes o caminho do meio, o do equilíbrio.
O homem que fala das suas conquistas, na realidade não é um homem. O que ele quer realmente é o estatuto do GARANHÃO.
Um verdadeiro cavalheiro não precisa desse título.
Ao que tentamos e não conseguimos, sejamos gratos pela experiência obtida, pois o verdadeiro Homem é feito de profundas e intensas experiências...
Homem de carácter está em extinção no mundo!!! O poder, o dinheiro e a política está a ganhar nas votações mais notáveis num homem!... Esquecendo a mais importante qualidade, o carácter e o amor!
O homem que recebeu todo o mal por ter feito o bem, nos ensinou que é com o bem que se combate o mal.
