Poema de Tristeza
Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você, esse é o primeiro passo, e depois junte novamente as peças.
Hoje o meu coração amanheceu nublado de tanta tristeza. Às vezes é assim mesmo: o dia nasce, a gente olha para o céu e não consegue enxergar o sol que se esconde por detrás da nossa melancolia. Mas como tudo nesta vida passa, hora ou outra as nuvens da inquietação vão se dissipar, os dias vão voltar a brilhar e um sorriso vai estampar o meu rosto novamente. Eu acredito piamente que o tempo é o maior dos milagres. O que hoje é tristeza, amanhã será apenas um motivo pra eu me certificar que independentemente do que aconteça, a vida sempre seguirá o seu curso, e tudo que parecia ser desordem vai acabar voltando ao normal. Ser feliz é o nosso único rumo. Nossas angústias até podem fazer parte do contexto natural das coisas, mas elas nunca terão a cor, o sabor e nem a intensidade que só a felicidade pode nos proporcionar.
É, mais um ano se passou e com eles grandes momentos: felizes e tristes, bons e ruins, mais que ficaram com ele, lá naquela outra página na onde sonhamos o que podíamos, realizamos o que lutamos e as vezes não passou de meras coincidencias. Só sei que esse novo ano promete, ser Mara! Pq? Apenas é isso que desejo, fazer sonhos e perspectivas pra quê, se vai acaba td de novo mais de um jeito diferente.. a cada rolé, cada zueira, cada momento com os amigos, serão lembrados de novo, os amores que poderão sim continuar existindoo neste ano ou então serem esquecidos com o ano que passou,mais ao final de td isso seremos surprendidos novamente.! *--* E fazemos tantos sonhos, construímos ilusões nas pessoas, que sempre serão “AQUELAS”, fiz planos pra 2010 que desejo realmente cumpri-los, desisto dô que os outros me disserem vou seguir meu sz, viver a minha vidaa, fazer a minha história..esse ano promete passar rapido e quando vemoos já estaremos em 31/12/2010..Mais o valor que dei nas amizades não serão o mesmo neste anoo, promete não chorar, prometi não sofrer aprendi que na vida quando damos valor demais as pessoas te pisam dô jeito que elas querem, mais esse ano será diferente que se dane tudo que aconteceu até agora,cansei!Seja Feliz!
Entristeço-me quando você me olha assim tão triste, mas me renovo, quando vejo que há vida em seu olhar.
A força que tem a saudade, a tristeza que dá o arrependimento. às vezes deixamos de ser felizes por medo, ou por não querer se envolver, talvez hoje eu esteja sentindo saudade de alguém que nao vale a pena, ou talvez eu esteja sentindo saudade da pessoa que me faria feliz se eu nao tivesse errado como eu errei!.
O conhecimento nos traz tristeza,pois quando estamos na inocencia do não saber,somos felizes,achamos tudo perfeito...De olhos abertos você logo vê,a realidade não é assim...
Os momentos que eu sinto você mas perto de mim é quando estou sonhando , quando acordo fico triste por não ter você ao meu lado
"Você levou o meu amor junto com meu ódio,felicidade,tristeza e todos os meus outros sentimentos,e agora estou aqui,neutro,sem saber oque é viver"(.John .L .Silva,Igor.ff)
Eu não posso deixar vocês Mais tristes. O céu Está claro. Não estamos assustados. E as conseqüências Abrem a porta Eu nunca parei de tentar. Eu nunca parei Sentindo como uma família. É muito mais do quê sangue. Não vá embora sem mim!
Nunca sorria quando quiser chorar, pois o seu verdadeiro amor não vai perceber que você está triste, e sim, vai te achar alegre, então não vai te emprestar um ombro para chorar, e talvez, você perca a oportunidade de amar.
As pessoas só dão valor a partir do momento que perdem aquilo que amam de verdade, essa é a triste e pura realidade.
Andei triste sem motivo. Mas os motivos ocultos são sombras que se escondem quando iluminamos com vela e reza a face da dor.
Só conseguirei esquecer você no dia em que um pintor conseguir expressar para uma tela toda a tristeza de uma lágrima.
A felicidade só acaba quando se está longe. Ai a tristeza nasce, mas logo vai embora. É só te ver para a mágica acontecer.
Não tente prever o futuro triste... Por causa de erros do passado e presente... Sempre há uma possibilidade de mudança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
