Poema de Tristeza
Frustração, tristeza e anseios, dentro de mim corrói como ferrugem,sem saber onde vou tentando esquecer o inesquecível!
Não entendo, pois sou limitado, não enxergo, pois minha visão é pequena... rosto triste, pois estou sem a presença do pai... ainda que ele esteja aqui o meu coração se fechou e por fim, me ajude Deus....
A tristeza, sem sombra de dúvidas, é o pior dos sentimentos entre os humanos. É o sentimento que mais fere, que mais machuca, que nos leva às profundezas das piores coisas da vida. A mais injusta e mais covarde de todas as sensações. A tristeza não é só triste, a tristeza é o fim.
Estamos juntos na lida da escrita, pra mostrar aos corações triste que em meio a tantos conflitos, ainda vale a pena sorrir pra vida .
Sua melhor amiga se muda de cidade ou escola,vc fica triste! Mas depois vê que isso é só um obstaculo, e que vcs ainda vão passar por muitas coisas juntas
Triste é ver alguém ser cegamente submisso à tradição mas extremamente equivocado quanto ao labor cristão
"proclame diante da tristeza que você
RECONHECE a felicidade todas as manhas mesmo diante de tantas adversidades "
Não fique triste,não se zangue,não odeie e não perca sua paz por causa dos outros,sentimentos que não edificam só faz mal a você mesmo e te afasta de Deus,jogue fora esse lixo mental e fique de alma limpa e mais perto de Deus.
O porte físico e a tristeza mental certamente não precisavam ser proporcionais. Uma pessoa grande e volumosa tem o mesmo direito de se mostrar profundamente aflita que a mais graciosa das criaturas. Porém, seja isso justo ou não, existem conjunções pouco felizes que a razão tentará em vão defender…que o gosto não consegue tolerar…e que serão tomadas pelo ridículo.
Seja grato pela sua vida porque ela pode ser uma boa poesia de amor e de felicidade e não de tristeza e maldade
Não dá para ser feliz todos os dias. Saiba que dias tristes virão. Mas eles também passarão. E dias felizes voltarão.
A tristeza predomina minha mente ao saber que o luar sobre mim é minha única felicidade verdadeira, fazendo cair uma doce e gelada chuva passageira levando toda minha felicidade embora.
A noite existe, para que o poeta sonhe e no silêncio vago do coração triste. A saudade, o canto e a dor existem para que eu não durma para que nasçam versos, para que tudo possa. Talvez o anoitecer não seja para se ficar sozinho, seja destinado para se ganhar carinho, muito beijos e abraços mas antes um prazer atrasado do que uma amarga descoberta da mentira.
Você é como meu travesseiro. Nos dias tristes me apoio nele e choro. A única diferença é que ele está perto. Mas as minhas lágrimas secam no travesseiro assim como secam na sua companhia
Nao consigo ficar triste por muito tempo. Simplesmente vem uma força dentro de mim que me diz que sou maior do que tudo aquilo.
Era tudo tão triste.
Vivia momentos tristes, e agora você chegou. Com você dias felizes vieram planos e metas já estabelecemos para nosso futuro que será juntos! Quem diria, em minha vida era tudo tão triste.
“Se alguém me perguntar se eu estou triste provavelmente eu direi que não, respondo isso porque eu sei que na verdade ninguém realmente se importa com o que estamos sentindo. De fato eu não queria falar sobre isso, a dor que eu sentia um dia passaria. E então meu coração não estaria tão ferido o quanto ele se encontra agora.”
