Poema de Tristeza

Cerca de 27791 poema de Tristeza

Estou triste, profunda e irremediavelmente triste. De repente, assim num estalar de dedos, me dei conta de que não sou nada.
Até breve, ou nunca mais...

Cada dia tem a sua trilha sonora... Quando esta alegre curtimos a melodia. Quando esta triste entendemos a letra...

Os momentos de decepção são fortes o suficiente para provocar raiva, tristeza, desilusão ou, se o espírito é forte, transforma tudo isso em criatividade.

Ficou na ultima cadeira da sala triste e solitario esperando que alguém venha mim consolar , Fico com uma imença vontade de gritar, Quero Conversa com um amigo e devidir meu sofrimento, um amigo especial que sempre está do meu lado, só de pensar que sem ele sou mais uma casa sem telhado!

Tive falsas amizades, sonhos, amores, tristezase até falsas alegrias. coisas em que eu acreditava se tornaram mentira, aquilo que achava um bom caminho só mi encaminhou para um lugar estreito sem atalhos, sem muitas opções de saída, apenas uma pequena trilha a qual fui obrigado a seguir, e foi nessa pequena trilha onde eu encontrei muitos obstáculos e adversidades, ilusões e decepções da vida, mais também neste estreito caminho achei uma saída para me libertar de muito dos meus erros.

A tristeza nos mostra a vida de varias formas diferentes e duas delas sao como talves tenhamos tudo e nao estamos dando valor, como talves tenhamos tudo e estamos valorizando demais .

"As pessoas vivem tristes por diversos motivos, qual a finalidade? Onde chegaram com a tristeza? Viva feliz, a felicidade só lhe trará paz de espirito, enquando a tristeza vai aos poucos destruindo seu coração!"

A cada um cabe as alegrias e as tristezas, por isso não tenha medo, não se importe com problemas pequenos, aceite a vida como ela é, e aceite as pessoas como elas são! Arrisque mais, erre mais, ame mais, chore mais, resista e insista também, e nunca desista! Seja forte, e pense que haja o que houver é cabível à você.
" Deus dá o frio conforme o cobertor "

O explosão de um átomo não chega a um terço da potência de uma explosão de tristeza de um coração partido.'

Não se sinta triste por um momento que passou, mas se sinta feliz porque o melhor de Deus ainda esta por vir na nossa vida.

A vida é um mar de desafios,de tristezas,de felicidades e de mortes,mas isso não quer dizer que você não sege forte,corajoso.Viva a vida do jeito que você quiser

Pense e acredite naquilo que é melhor pra você , liberte toda tristeza que sente , aprenda a ouvir os outros , aceite a vida como ela é . Chore sempre , pois cada lágrima é um desabafo . Seja você , observe , olhe , abuse , batalhe , lute pela pessoa que ama , faça o melhor pra você , esqueça simplesmente o que passou , procure acordar de bem com a vida , desfaça daquilo que não tem jeito , caminhe , assim você encontrará o seu caminho !

Vivo a felicidade intensamente pois nunca sei quando pode vim a tristeza.
Pois hoje o mundo é feito de oportunidade,ate para conquista a felicidade

Poruqe será que sempre choramos quando estamos sozinho e romos quando estamos tristes? Será que é porque as dores são pessoais e as alegrias compartidas?

Não pense que eu tô triste ou que fiquei zangado por ti ainda sou um cara apaixonado.Só quero ser feliz,pra sempre do seu lado pra o q der e vier.

na vida nós passamos por tantas fases, pode ser elas felizes ou tristes. As vezes ao pensar tanto no passado sinto minha cabeça rodar, sinto estar fora de si mesma. E lembro de tudo que me aconteceu, lembro de tudo que me feriu, de tudo que eu chorei. Bate a solidão, começo a pensar 'Como que eu consegui ser forte naquela situação?' Começo a pensar no quanto eu consegui ser forte, vejo que ainda tenho um pouco de forças pra continuar. Depois de um tempo, vejo que minhas forças acabaram. Vejo que ninguém me entende, ninguém tem a capacidade de me ajudar, ninguém quer me ajudar. Meu coração?! Já nem o vejo mais, está quebrado, está sangrando. Meu corpo?! Está mole,está fraco, está sem vontade de viver. E eu?! Essa pergunta nem sei, por mim eu não estaria aqui. Eu queria desaparecer, eu queria ver a cara de ninguém, de ninguém mesmo. Cansei disso tudo, cansei das coisas se repetirem. Cansei é de ver sempre o mesmo erro sendo cometido.

Quando a tristeza vem, chamo de "falta de alegria". Quando penso em "falta de alegria", lembro que não me falta nada. A tristeza se manca e some.

Amigos: Com o nosso sucesso sabemos a quantidade, com a nossa tristeza sabemos a qualidade.

E mais um Ano se vai e com ele as tristezas, as alegrias, os sorrisos, os ganhos e as perdas..e o que fica são as lembranças e o aprendizado...o desejo de mudança, a esperança num novo tempo..o que fica somos nós modificados pelo ontem....o que fica somos nós com novas experiências e novos desejos .. e com mais uma chance de mudar nosso amanhã!

Não é errado tentar fingir felicidade, errado é fazer da tristeza o seu maior atrativo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp