Poema de Tristeza
De todas as minhas tristezas, você foi a que mais pesou. A única de todas elas que eu pensava que, quanto mais longe estivesse, menos doeria. Mas não. A gente se engana, a razão se engana, o coração se engana, a vida nos engana. Tudo nos engana tanto, que a gente perde a fé de acreditar no amor. E acho que por isso a tristeza é maior. Por isso você me dói mais.
Ricardo F.
A Tristeza e a Solidão, Sempre Farão Parte De Um Conjunto, Ligado a Personalidade e Ao Caráter,Se a Personalidade Mostra Uma Alegria Honesta ,o Caráter Sempre Estará Em Boas Companhias,e a Tristeza e a Solidão Servirão Apenas De Consolo, Para Aqueles Que Nunca Notaram Nem a Si Próprio
Me entreguei de coração nessa amizade, porém, descobri que a amiga só foi eu. Triste realidade, do fim de uma amizade.
minha vida se resumi em tristezas e angustias ,mas o que eu preciso é um recomeço em um mundo mágico onde eu saberia o que me faz bem mas eu vou deixar o passado pra trás e vou viver o presente onde eu quero saber quem eu sou.
Aceitar o inevitável com tristeza é a prova da condição humana, aceitar resignado é a prova dos fortes. Mas abraçar o destino e molda-lo em algo melhor é a marca dos heróis.
De um passado sombrio e cheio de tristeza nasceu o que sou, daquela torre a cima das nuvens vejo tudo, observo tudo. Tão só defendo a ela, protejo ela, mas é em meio a solidão que eu vivo.
Em meio uma densa e profunda tristeza,quando não se ver mais luz no fim do túnel,onde a decepção fala mais alto que a rasão, numa tentativa incansável em meio densas lutas, trás no interior de uma alma aflita a lembrança,das pedradas de quem não se esperava,a frustração de um sonho quase perdido diante dos olhos umedecidos uma gota de lagrima retrata em seu coração que acabou.ao enxuga-la renasce a determinação,que sera a ultima vez que chorara por aquela situação. Aproveite a ocasião e determine a sua vitória sobre tal situação e viva o novo começo .
Há seres que se transformam em grandes pessoas por sua alegria. Talvez eu me torne por minha tristeza
Há sorrisos que escondem tristeza. Assim como, às vezes, alivia a dor quando choramos, às vezes, dói quando sorrimos
A minha tristeza é tão profunda. De um amor tão valioso que poderia contar uma história tão linda, ser tratado com tanto desrespeito e indiferença, empurrando com a barriga seus conflitos. Cadê o amor? Amor sem ação morre.
Fui ficando triste. O mundo há de ser sempre assim: negro para aqui, negro, para ali. E Deus gosta mais dos brancos do que dos negros. Os brancos têm casas cobertas com telhas. Se Deus não gosta de nós, por que é que nos fez nascer?
Não aceite levar negatividade e tristeza as pessoas que te cercam. Seja benção, cultive positividade e leve amor. O amor cura feridas, transforma vidas e faz do mundo um lugar muito melhor de se viver!
É triste ver um povo que se diz de Deus, mas que não são sedentos, que vivem de congressos, que cultuam eventos, mas que se esquecem de ouvir a voz de Deus e de praticar os principais fundamentos.
