Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema de Tristeza

Cerca de 27933 poema de Tristeza

⁠Às vezes, a tristeza pode ser o caminho para a introspecção e o crescimento pessoal

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A tristeza é como uma sombra que nos segue, mas sempre podemos encontrar a luz no túnel para superá-la

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Não permita que a tristeza consuma a sua alma, lute e busque sempre a felicidade.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A tristeza pode ser temporária, mas a força interior para superá-la é eterna.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A tristeza pode obscurecer nossa mente, mas sempre há esperança em um novo horizonte.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Não deixe a tristeza ser um obstáculo no seu caminho, transforme-a em uma motivação para ser melhor

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A tristeza é como um lembrete de celular que somos humanos e que podemos curar nossas feridas de diversas maneiras basta querer

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Não faz sentido pensar em algo que me deixa triste se eu posso pensar agora mesmo em algo que me deixa feliz.

Inserida por Ubiatan

Ao plantar as flores é preciso fazer uma mistura daquelas que trazem a tristeza com aquelas que trazem a felicidade, emoção, alegria, harmonia e paz.

Inserida por Furucuto

Eu superei muitas coisas na vida, histórias tristes, barreiras inacreditáveis, paixões inúteis, vida miserável, perseguições e ofensas. Mas na hora de me julgarem não querem saber dessas histórias.

Inserida por Furucuto

Eu ando meio triste, não queria que assim fosse, eu não demonstro amor, então, por favor, me demonstre...

Inserida por juninlone999

⁠Ah, o amor... Quando em dois só um verdadeiramente ama... É tremendamente triste.

Inserida por Palitito

⁠Hoje me sinto solitária. Tristeza profunda que me tira o sorriso. Nesses dias a gente só quer um abraçoacompanhado de olhar profundo e sincero.

Inserida por annielivalerio

⁠Não fique triste com as injustiças que você sofreu; às vezes cicatrizes são necessárias para o fortalecimento humano

Inserida por JBP2023

Posso até sorrir, mas nunca serei alegre, pois a tristeza tomou conta da minha vida.

Inserida por Jv_050898

⁠É triste notar que existem pessoas que carregam na camisa a mensagem de que não têm valores e têm um preço, mas é ainda mais decepcionante quando, ao longo do tempo, percebemos que elas mesmas se tornam sua própria decepção.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

Cada vez ele consegue se superar, cada vez mais lindo, cada vez eu amo ele mais. Uma tristeza quando meus olhos não alcançam os dele, quando eu não sinto a presença dele, amo o fato de estar perto dele e de ver ele, já falei o quanto amo ele e eu realmente amo, é tão bom estar perto dele, sinto meu coração acelerar. Quando não está comigo eu imagino que esta, sempre na minha cabeça, do meu acordar, até o meu dormir. Quando não vejo ele sinto que vou enlouquecer, mas, quando eu o vejo, a quando eu o o vejo, eu nem sei descrever oque eu sinto, mas me dá uma felicidade, um conforto e só peço a Deus para que um dia ele seja meu, meu amor, meu. Cada dia ele fica mais lindo e eu amo ver ele cada dia mais lindo, cada dia conquistando meu coração, mais e mais, nunca imaginei que meus sentimentos por ele chegariam a esse ponto, só que chegaram. Aí Deus como eu o amo.⁠

Inserida por reiisanaa_

Minha vida é só tristeza é decepções, tento rir pra não chorar pq não é fácil,eu tento ser melhor eu quero dá o melhor de mim, Não sei se meus amigos se afastaram de mim ou eu que se afastei deles,tento seguir meu caminho sempre olhando prós meus objetivos,eu não sou melhor ou pior do que ninguém eu só tento dar o meu melhor,se eu não dá o meu melhor quem?

Inserida por ArysonDiego

Se minhas pétalas caírem deixarei teu vento levar. Que quando na tristeza eu me fechar, que antes da primavera acordar eu possa provar: Que o tempo em tuas mãos está.

Inserida por SheronDesirre

⁠Quando você estiver triste, se sentindo sozinho, lembre-se:
existe alguém que é feliz somente por você existir.

Inserida por marcioalves