Poema de Sonhos

Cerca de 23697 poema de Sonhos

Sequestrando sonhos ........
Eu gosto de ver a vida. Gosto de vê-la acordar e perto de adormecer. Gosto de vê-la desvendar e esconder, mas principalmente gosto de vê-la nos olhos de outro alguém. Vejo ternura nos olhos de minha mãe. Vejo paciência nos olhos do meu pai. Vejo esperança nos olhos de meus irmãos. Vejo doação nos olhos de meus amigos. Nos olhos do meu amor eu vejo a parte de mim que não conheço, vejo o lado amável, afável e amoroso que ao largo do caminho fui deixando, e é ele e esses olhos recheados de todas as estrelas do céu e do mar, que me devolvem a doçura, a candura e a delicadeza que andavam adormecidas.

Inserida por Danmart2009

E todos os dias, Deus faz com que eu continue acreditando em cada um dos meus sonhos. Deus fiel.

Inserida por Ronialves

Esse amor não acaba se reconstrói, se mascara se fantasia.Me faz questionar meus erros,meus sonhos,meu egoísmo.Me faz cantar palavras suas e esperar por um tempo que não se deve.me leva ate o fundo da alma.Me faz mais humana e mais,mais tudo,mesmo que não aconteça nada.Me faz ter medo do que o próprio amor pode fazer,me faz ter esperança bem lá no fundo.Me faz mulher mesmo com birra de criança,de querer você a qualquer custo.Me faz olhar pro nada e sorrir para o que ninguém pode ver,minha visão de você.

Inserida por Barbaraadline

Só você sabe o tamanho do esforço que é preciso para realizar teus sonhos, então não se importe com julgamentos de quem não vive suas lutas .

Inserida por Ronialves

Longe se vai, sonhando demais, em um mundo distante, em um lugar infinito...
Sonhos.

Inserida por Nessadct

Já virou rotina a saudade aparecer pra atrasar meu sono, invadir meus sonhos e, inevitavelmente, acordar comigo.

Inserida por douglasmichell

Minha família, meus sonhos, meus amigos e minhas ações formam o homem que eu sou.

Inserida por AlbertFerreira

Sonhos. Muitos os possuem, mas força e coragem para realizá-los só os determinados.

Inserida por BarbaraReiss

Ter sonhos é fundamental e primordial para todas as pessoas. Eles nos ajudam a superar os desafios e fazer mais.

Inserida por drjofurlan

O beijo é capaz de fazer milagres como também de derrubar sonhos e transforma-los em pesadelos.

Inserida por juliocorreapoeta

Quero alguém para dividir o ar, os sonhos, as irritações, as conquistas, as viagens, os problemas, as gargalhadas, os olhares, as cores e a cama. Quero alguém para dividir a vida.

Inserida por nataliaeleuterio

Carrega os sonhos na mão, porque já não ha espaço no coração.
Tudo o que resta é uma velha promessa, que um futuro depois, será dois.

Inserida por cristimeire

Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!

Inserida por Fullhet

Com a alma vestida de fantasias, vou tecendo sonhos que inundam o meu coração de alegria. Minhas fantasias? As mais puras, sinceras, verdadeiras..... seja de fada, bruxa, palhaça, princesa, rainha, ... Visto-as de acordo com o meu dia, seja para alegrar, abraçar, roubar um sorriso... ou simplesmente dar o meu ombro, minhas mãos... mas teço meus sonhos com todos os tipos de panos

Inserida por AdrianaLeal

Eu quero pousar, navegar em você. Te fazer meu refúgio de meus sonhos escondidos. Te fazer meu sonho, meu apego mais proibido.

Inserida por Queiroz21

Sou apenas mais um náufrago no mar dos sonhos
Em busca de uma terra de esperança.

Inserida por DiegoRosell

E um belo dia acordamos e percebemos que tudo mudou,mas que os sonhos continuam os mesmos.

Inserida por estreladorient33

Deus não se satisfaz com nossos sonhos pequenos.
Pare para analisar o que Deus está sonhando pra você.

Inserida por CristianoRussell

É, as vezes surgem sonhos surreais, que nos tiram do chão,e fazem a gente viajar para uma órbita distinta de todas as outras, e venha questionar tudo a nossa volta e procurar o significado dessa distância tão árdua que nos separa

Inserida por AMatheus

Todo dia alguém encontra a pessoa dos sonhos. Calma. Para. Pensa, reflita e analise bem. Você está lidando com um ser humano. Cheio de falhas. É massa se apaixonar. Mas vá com calma. A estrada é longa e você está apenas no início. E isso pode ser bastante doloroso. Não se engane. Não é só de amor que uma relação sobrevive. É o respeito, a admiração e a surpresa de cada dia. São as brigas, as bobagens, o discordar. É respeitar o silêncio do outro, é se calar e aprender a observar. Para se entender é preciso se estranhar, e muito. E só acreditando que o outro lado tem o que te completa, tem o que te alegra, tem o essencial para te fazer entender que ela é necessária no seu dia a dia, é que você vai insistir até o momento da mudança. E isso não é apenas um status de relacionamento sério. É muito mais. Isso, lá na frente, quando amadurecer a relação, é o que chamamos de construção.

Inserida por valmirmizio