Poema de Sonhar
Não desista dos seus sonhos por causa da incredulidade de quem não sabe sonhar, nem tão pouco de ouvidos a quem crítica a sua liberdade estando acorrentado.
''O sol da manhã que reflete a atmosfera cinzenta, também não me deixa sonhar, também não me faz acreditar num mundo melhor...Também desperta em mim meu instinto suicida adormecido através do cansaço e da sensação de desesperança.''
Pra ser feliz de verdade , é preciso VOAR ALTO, sonhar acordado ( a) dançar na chuva, celebrar a alegria e a dor... Viver de verdade requer coragem, a vida é um abismo que caí num mar de possibilidades e só mergulhando profundamente , podemos contemplar a beleza de viver!!
(Sandra Lima)
Hora de deixar o sono nos embalar!
Hora de sonhar porque Deus pode realizar!Sonhe lindo e deixa Deus te cuidar!
VIVER O DIA DE HOJE
Sonhar, amar, ter fé no amanhã é super válido, porém nada disso será possível se você não viver bem o seu dia de hoje.
Antes de sonhar com a paz mundial, temos que realizar nossa paz interior. Assim, cada um estará em paz. Então, a paz reinará.
Impossível é só uma palavra que usam com o objetivo de deter quem tem a ousadia de sonhar. Lute pelos seus sonhos, se você acredita que pode ou não pode alcançar algo, em ambas as opções você está certo.
Sonhar dizem que ate que e bom mais ficar só na imaginação e ruim lute pelos seus sonhos alguns iram realizar outros não assim e a vida.
Precisamos sonhar. Uma vida sem sonhos é uma terra fértil sem sementes, é querer colher sem ter o esforço de plantar. Mas cuidado com os destruidores de sonhos, eles são pessimistas, roubam a sua esperança, abalam a sua fé e apostam em seu fracasso. Eles estão ao nosso redor e alguns são nossos próprios amigos, afinal, são com eles que mais compartilhamos nossos projetos de vida. Nunca pare de sonhar, acredite em você e quando colher o fruto do que você plantou, compartilhe com quem te deu apoio o sabor de sua vitória.
Cabe a nós mesmos, autores da própria sorte, buscarmos inspiração para querer, para sonhar e para ser.
Perdi o sono certa noite pensativo e comecei a sonhar e formar no sonho acordado alguns projetos que Deus me deu, num instante de tédio pedi ao Senhor que eu queria dormir para trabalhar bem cedo.Ele me respondeu que naquele exato momento estava me poupando o trabalho de anos. Escute o silêncio e sonhe a vontade, pois quem te leva a sonhar também os pode realizar.
Nunca desista de seus sonhos pois meu Ídolo me ensinou a "SONHAR" e "NUNCA DESISTIR"
Nunca desista dos seus sonhos eles podem se tornar Realidade
"Nunca pare de sonhar, pois os sonhos alimentam a alma, aquecem o coração e não deixam morrer a vontade de viver."
Sonhar e pôr em pratica, é acreditar que existe possibilidade mesmo que pareça impossível. Atitude de pessoas guerreiras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp