Poema de Sonhar
As pessoas sonha com uma coisa achando que e fácil. Sonhar e bom, isso da esperanças e forças, para as pessoas realiza as coisa que estava sonhando. Os sonhos acontecem, Mais acontecem diferente do que você sonhava. As vez não e bom sonha, mais fazer eles se tornarem em realidade.
Deixei de sonhar e tornei dos meus sonhos objetivos, já que dizem que quanto maior for o sonho maior é a queda.
Não nunca é tarde para você sonhar nunca é tarde para tentar o novo sempre é bom você renovar e acreditar em novas conquistas, pois Deus gosta de quem vá atrás de novas conquistas e novos desafios.
Seria fácil, chega até ser chato, mas eu não me canso falar, pensar e sonhar no quanto você é linda.
Todo poeta é um cínico contumaz. Afinal, amar, fantasiar e sonhar, todo mundo faz, mas só o poeta confessa...
Fico pensando, o que a vida me reserva? sem querer antecipar o futuro, tento prevê ou sonhar com ele. Nessa ampulheta da vida, nenhum grão de areia fica fora de seu destino.
Sonhar é preciso, porém, não se vive de sonhos. Quero continuar vivendo a minha realidade, vencendo cada batalha, construindo uma historia real, com dificuldades mas, real. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outra pessoa. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para ser outro. Esses sim, eu poderei chamar de MEUS.
Nunca desista de sonhar, mas se você algum dia parar de sonhar, não se entristeça, volte a dormir que o sonho reaparesse.
Descarto tudo o que puder tirar essa vontade que tenho de viver, de sonhar, de acreditar e de amar a vida pelas coisas mais simples que ela possa me proporcionar.
Eu nao sinto mais vontade de dormir e sonhar, porque minha vida acordado e ao seu lado te amando já é melhor do que qualquer sonho que eu possa ter.
Ter esperança não é questão de somente sonhar com aquilo que mais queremos e mais desejamos na vida se tornar realidade. Mas viver a realidade de não sonhar e deixar que coisas aconteçam naturalmente.
Gostaria de sonhar numa noite que fosse só minha, ampliada adentrando o dia!...Ah! Como seria bom poder ter a noite aumentada somente para poder sonhar!
Uma estrada que nos levaria a um ideal na vida, onde pudéssemos sonhar somente com vitórias e alegrias.
Estrada essa, com muitas curvas, pois são elas que nos levam aos imprevistos das curvas da vida.
Preze pelo prazer em sonhar, mesmo que os confins da terra se torne inevitável e desfrute de um amor ardente como o brilho de uma estrela, pois do que nos vale a vida sem ter pelo o que lutar?
Na vida aprendemos a ser forte,sorrir quando estamos tristes sonhar mesmo sem coragem de realizar,cai e se levantar!Aprendemos ouvir pessoas julgarem coisas nas quais não sabem nem o significado,deve ser fácil julgar o próximo quando não passou pela dor dele,não sentiu suas feridas e não entende sua história!
Busque a realidade dentro de si, nada mais seguro do que sentirmos o quanto mais podemos ir, sonhar é bom demais, mas realizarmos é melhor ainda.
Sonhar em te ter a meu lado é como um peixe que vive no imenso Oceano, como ganhar batalha ou um combate, como ser a Heroína da Terra, em suma é como ser o Sonho Perfeito
Não somos proibidos de sonhar e nem de tentar viver nossos sonhos, mas nosso sono tem suas limitações, que nos forçam a voltar a uma realidade que nem sempre desejamos para nós mesmos.
