Poema de Sonhar
Não fique aí no chão, não é seu lugar. Mesmo sem ver saída, você tem a chance de sorrir, sonhar e conquistar. Comece apreciando o que tem em mãos, e agradeça de coração os amores que te cercam todos os dias.
Que possamos fazer da esperança uma razão para sonhar e dos sonhos uma razão para perseverar. A Vitória sempre chega para aqueles que sabem trabalhar.
Eu sonhei com você. É tão estranho sonhar com você, nós não somos amigos, eu sou apaixonada por você, mas você nem deve de saber que eu sinto isso, quero que tudo desse sonho se torne realidade um dia. Quando eu acordei e vi que era tudo apenas um sonho, fiquei triste, preciso de você, não para complementar mas sim para sermos uma dupla incrível cheio de amor e amizade. I need you baby.
Quando nada mais fizer sentido, invente um novo motivo para sonhar e sonhe. Mas sonhe produzindo possibilidades reais. Não se desconstrói vazios usando, apenas, uma boa intenção. Nós somos aquilo que fazemos por nós.
"Um dia já estive caído, hoje estou de pé, e assim permanecerei, pois enquanto eu sonhar, manterei a chama de um guerreiro, enfrentando tudo e todos."
SONHAR é necessário, REALIZAR é possível. É mais PROVÁVEL uma realização como resultado de sonhos do que do ACASO".
Sonhar sempre vai fazer bem para alma onde maior passo e não desistir no começo da errado mas e só persistir, não e necessário desespero e sim manter a calma.
Minha meta pode ate estar longe, mas tendo estrada eu vou caminhando fazendo tudo que posso em pró do meu sonho, andando ou ate se rastejando seguir em frente e o mais importante.
Se algum dia eu sonhar com algo que não for poesia....
Se algum dia os desencantos não me encantarem...
Sempre fui de sonhar alto mas nem nos meus melhores sonhos eu imaginei conhecer uma pessoa incrível como você, achava que não era merecedora disso tudo, achava que não merecia ser feliz, achava que nunca ia ter meu príncipe encantado ou um romance igual dos contos de fadas, e quer saber príncipes não existem na vida real e nem essas histórias, e também por muito tempo não acredita nem no amor, mas você me apareceu e nos seus olhos achei minha felicidade e no seu abraço meu porto seguro, e quando vi que já era amor e não queria mas te largar por nada,eu me apeguei em você, meus pensamentos só eram você, minha inspiração pra escrever textos e mais textos era você. E agora você é meu bem mais precioso,e eu quero poder cuidar de você, estar do seu lado em todos os momentos sendo bons ou ruins, pra rir, pra chorar ou tanto faz, vou estar aqui,pode contar comigo sempre, sei que não gosta de desabafar e eu te entendo, mas não se isole, me manda mensagem, me liga, tanto faz, mas conversa cmg prometo te fazer companhia e que tento tirar um sorriso desse seu rostinho lindo, eu te amo muito e vou estar aqui independente de todas as circunstâncias possíveis❤️
Já desacreditei, mesmo assim, nunca desistir de prosseguir, sonhar ou planejar. Você pode até abandonar ou deixar de usar a fé, mas independente disso, nunca pare de caminhar. Mesmo sem saber o rumo que a vida quer te levar, sem entender ou acreditar, sabemos que um dia o caminho aqui vai se findar, e o resultado final de onde você estará ou chegará, só saberá, àquele que nessa vida não parar de andar, e quem, em Deus esperar e confiar.
Me apaixonei por uma flor, uma flor que me arranca suspiros o dia inteiro, me faz sonhar acordado, que tira minha atenção, mas apesar de todo meu sentimento só consigo vê-la nos meus melhores sonhos, e o meu maior sonho é dia estar ao lado dela.
Ninguém jamais irá sonhar os teus sonhos,sentir as tuas necessidades,tuas vontades e desejos,ninguém nunca poderá lê cada linha da tua história para poder te entender e te compreender,ninguém nunca sentirá o que você sentiu e o quanto chorou,nem sentirá o tamanho da tua dor e o quanto no silêncio tua alma já gritou,ninguém enxergará o quanto às vezes se sente só,porque a tua vida é só tua,por isso às vezes tu cala,fica quieta é chora,porque esse momento também é só teu e ninguém te entenderá,vão até achar que você é louca,mas é apenas um momento tempestivo e melancólico em que a tua alma cansa,por viver presa a uma vida que às vezes fica vazia por falta de atenção,de um abraço,um carinho,ou um olhar de compreensão,para se sentir acompanhada de alguém que caminhe ao teu lado,para que nunca sintas o que estás sentindo agora,solidão mesmo estando acompanhada.
Ivânia D.Farias
Sonhar é se entregar á grandeza do quase, por meio da fé tornar real, atribuindo do próprio cunho peculiaridades do coração sonhador.
Há sempre uma luz que vem dos sonhos! Deixem-nos sonhar, o amor faz milagres e estimula os sentidos para viver com mais brilho no olhar.
Será que um dia cheguei a sonhar com romance e com cavaleiros brancos? Ainda menina, será que imaginei que um dia um belo príncipe com o coração no olhar seguraria meu rosto nas mãos e me beijaria? Não conseguia me lembrar disso agora, mas desejei que pudesse, porque queria imaginar que aquela garotinha estava em algum lugar dentro de mim e que aquele momento era para nós duas, e por todos os sonhos que achei que estivessem perdidos. Perdidos para alguém como eu.
Quando ele descobrir quão longe pode chegar, será capaz de sonhar e executar seus projetos para conqusita-los.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal