Poema de Sabedoria

Cerca de 19389 poema de Sabedoria

"Se deseja atingir o topo da montanha, comece desde já a subir pela base."

Inserida por JohnnyDeCarli

Pessoas Que Se Acham 'Donos da Razão' Nunca Estarão Prontos a Ouvir, Pois Em Seus Lábios Há Apenas Palavras de Sentenças.

Inserida por deborahenrique

"Um mesmo acontecimento contém mil versões verdadeiras e distintas entre si."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A História nada mais é que pontos de vista dos acontecimentos relevantes do passado, sobre os quais pessoas influentes compactuaram aceitar."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Um dos maiores erros das pessoas é o hábito de ignorar os assuntos sobre os quais nada sabem."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A verdade é uma coisa tão benéfica que deveria ser usada com mais regularidade."

Inserida por JohnnyDeCarli

O conhecimento serve para nos livrar da ignorancia e da exaltaçao dos nossos proprios valores. Aprendemos a ver o mundo com olhar multifocal.

Inserida por LeticiaAyala

Aprende há dar importância a cada dia que Deus nos conceda e torna-lo melhor para si e para os outros.

Inserida por jonymichel

Nunca deixa as grandes oportunidades serem levadas pelos ventos, a final nunca são as mesmas.

Inserida por jonymichel

Ama sempre da maneira mais simples,para que todos sintam a impunente paz que existe consigo mesmo.

Inserida por jonymichel

Faço de mim um real que estou a fim de você se podesse agarrar um arcoris só pegava em você,felicidade de vida é ser amado como eu amo-te.

Inserida por jonymichel

Reconhecer a ‪Soberania de Deus‬ é Humildemente Considerar-se Pequeno Diante da Grandeza de Sua Presença, Mas Tendo a Convicção de Que Há Um ‪‎Pai Soberano‬ Que Cuida de Você Todos Os Dias de Sua Vida.

Inserida por deborahenrique

Quem é Sábio Não Joga Palavras ao Vento, Mas as Semeia em Tempo Oportuno Para Que Possa Germinar Bons Frutos Onde For Semeada.

Inserida por deborahenrique

Se tudo na tua vida é sempre um mar de rosas, então provavelmente você é um mar de máscaras!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se a sua "genialidade" não te faz ir pra frente, inútil é a sua mente

Inserida por Jhoonalexo

Que vantagem teria de ocupar um cargo e não exercer, comprar e não obter, hoje em dia a muitas teorias, pouca pratica, e zero é a sabedoria. "muito Blá, blá, blá"

Inserida por InacioAndre

Escolhas.
É eu sei que a vida exige que a gente faça escolhas, e muitas vezes não sabemos escolher o que é realmente importante em nossa vida, então construímos uma porta invisível, e muitas vezes são as pessoas que a gente ama que estão do outro lado da porta. Sem perceber que a única necessidade delas é nossa presença deixamos que elas aprendam a conviver com a nossa ausência. E Num belo dia você se dá conta que não é mais necessário, aí você começa a querer entrar , a bater na porta que você mesmo construiu, mas lá já não há espaço pra você, elas também fizeram suas escolhas e já reforçaram as trancas da porta. Então você percebe que o seu lado da porta ...é o lado de FORA.

Inserida por AnaPaulino

O que faz a diferença na sua vida não é o que você sabe ou o que tem, mais o que você faz com o que sabe e tem.

Inserida por PabloHenriqueLS

Tudo na vida possui um ciclo de existência - nascimento, crescimento, doença e morte. Aquele que compreender essa nobre verdade, encontrará a felicidade absoluta.

Inserida por barthodias

Não existe privilégio maior do que conviver com pessoas de índole, caráter e honradez. É como se todo o conhecimento do mundo se concentrasse em uma só pessoa, que inacreditavelmente, sente prazer em dividir tudo isso com as outras

Inserida por PablodePaulaBravin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp