Poema de Sabedoria
Opiniões, em sua maioria, são o resultado da média dos pensamentos alheios. Não se engane pensando ter opinião, perceba a engrenagem automática que não para de girar no sua cabecinha. Quanta ilusão, somos frutos das opiniões das nossas próprias mentes. Tome as rédeas da sua vida, não seja dominado por quem deveria ser sua amiga e não sua "Senhora". Thanks my mind, mas agora eu sou eu e você, apenas você.
A essência da vida consiste em nos lapidar, crescer intelectualmente, espiritualmente e ser grato pela vida.
O momento não é maior que a constância, logo quem se desfaz de um em prol do outro de qual nome deveria ser chamado além de tolo?
A razão da existência humana consiste em aprender para evoluir, e a energia para este propósito depende de nossas ações.
A ilusão é tão densa, que se torna palpável.
A verdade é tão suave que por vezes passa desapercebida.
O verdadeiro conhecimento não é criado apenas descoberto, não possui idade tampouco dono, pode ser acessado em qualquer lugar no espaço e tempo.
Há duas maneiras de como amar, uns amam porque e outros por apesar de...
E há uma grande diferença entre amar pelo porque e apesar. No primeiro você ama por justificativa e no segundo você ama por sabedoria...
Muitos homens podem proporcionar prazer à uma mulher,mas apenas um irá faze-la transcender a satisfação física.
Um grave erro que a humanidade comete consiste em uma alucinante busca externa,quando a maior parte do que precisamos encontramos dentro de nós mesmos.
A teoria de uma evolução torna-se obsoleta na medida em que seres humanos retrocedem ao nível de selvagens.
"Tenha a inocência de uma criança, corra atrás de seus sonhos como o falcão peregrino e viva como uma libélula sem pensar no amanhã".
Cuidado com aquilo que o presente não condena, porque é no fim do mês que reside a recompensa dos trabalhadores; sim, digo-vos que aí, os de alta qualidade colhem alegria, mas os de pouca qualidade lamentam com lágrimas porque pobre é a recompensa
♥Nosso maior presente é acordar e desfrutar de tudo que a vida tem a nos oferecer, mesmo que não seja o que a gente espera .....E a cada manhã , temos a oportunidade de Recomeçar .....Que não nos falte saúde, sabedoria, amor e fé.♥
Muito feliz é quem sabe reconhecer que muito tem para agradecer.
A luz da vida brilha e a gratidão faz morada.
É um erro enfiar coisas na sua vida que não tem nada à ver contigo, erro maior ainda é enfiar na sua vida pessoas que não tem nada à ver com você.
Herzogcassia
Sua inveja te cega a ponto de achar que tudo é perfeito na vida do outro, quando na verdade ele trabalha muito para conquistar o que tem.
Além disso, não é sobre querer o que é dele, é sobre e não querer que ele tenha o que você não tem.
Deve-se haver um equilíbrio entre o homem divino e o homem animal. No homem animal nutre-se o instinto de sobrevivência. No homem divino nutre-se a incansável busca por conhecimento. Se um tiver que dominar o outro que seja com verdade e com sabedoria.
