Poema de Prima para Prima
pois é minhau,tive tantas chances de conhecer voce, pois minha prima trabalha aí com o a.nogueira...tantas coisas para aprender com voce,queria ser escritora,cronista,e voce é o melhor deles sem dúvida,além de ser lindo como uma pintura de renoir. também adoro pintura, gosto de arte, da boa ....e agora to indo encontrar com bussunda ....ir não é nada,pior é ir com menos repertório para levar de voce pra ele. mas como diz a música um dia a gente se encontra ..... adorei ver voce esses anos todos, colírio ,rssssssss bj
Obra-prima, claramente, uma inspiração demasiada, traços de uma precisão divina exaltando uma graciosidade farta, coroada com lindos cabelos cacheados, arte de muitas texturas e camadas, entre as quais, a essência de um azul raro se destaca, um equilíbrio abraçado por uma inquietação intensa, um fôlego de liberdade, a serenidade de um vasto oceano nos olhos ou a personalidade veemente de um mar agitado no olhar, peculiaridade atraente, coração grandioso, universo singular, paixão reluzente, uma exposição do verbo amar para se valorizar constantemente.
Assim como um artista usa sua técnica para criar uma obra-prima, o branding molda a percepção da marca com precisão e criatividade.
Filosofia é igual arte, não há como explicar uma obra prima, é tudo muito subjetivo, no caso da arte é quase sempre abstrato.
O capitalismo de vigilância reivindica unilateralmente a experiência humana como matéria-prima gratuita para tradução em dados comportamentais.
Perceba a sua existência não se cubra com o véu da ignorância,faça acontecer a sua obra prima,não perca tempo.
Somos todos iguais perante Deus mas todos diferentes perante o diabo. pois enquanto Deu prima pela união o diabo prima pela discórdia.
A natureza é uma obra-prima que nos ensina a valorizar a harmonia e a beleza do mundo ao nosso redor
você é uma obra-prima! Minha obra-prima! Aaa pintura para ver todos os dias, para olhar naqueles olhos que brilham tanto quanto as estrelas à noite
Havia em todas elas uma qualidade de matéria-prima, alguma coisa que podia vir a definir-se mas que jamais se realizava, porque sua essência mesma era a de "tornar-se".
Vou transformar sua dor em uma obra-prima. Cada grito será uma nota cada lágrimas uma pincelada, até que o mundo se lembre de você somente como um aviso do que acontece quando alguém ousa machucar você.
Então, se o nosso tempo está se esgotando dia após dia, vamos fazer do mundano a nossa obra-prima.
Em 1802, nasceu um poema inigualável, uma obra-prima que mergulha nas profundezas da existência e da intelectualidade. Este poema, rico e complexo, se aventura além do nosso mundo físico, explorando os mistérios e as maravilhas da vida celestial. É uma reflexão profunda sobre a espiritualidade e a transcendência, uma celebração do conhecimento e da busca incessante pela verdade. Este poema é uma expressão eloquente da curiosidade humana e da nossa eterna aspiração ao divino.
