Poema de Perdas
Cedo ou tarde, a liderança de obreiros interessados em púlpitos dá sinais de cansaço, perdas e fracasso.
Igrejas que não choram pelas perdas de seus membros, sentem intocáveis no coração, escondendo a hipocrisia no coração e a falta de confiança na cara.
Desculpas e trejeitos são normais na vida dos pecadores, mas quando eles passam pelas perdas e sofrimentos, acharão um jeito melhor de aceitar a verdade e o perdão de Deus.
Quando alguém tem um relacionamento sadio com Deus,
as perdas se transformarão em uma vida bem-sucedida, abençoada e feliz.
As perdas profissionais dos valores humanos, substituídas pelos lucros dos investimentos de capital estrangeiro das grandes empresas colaboram, de forma negativa, para a degeneração da raça humana.
Onde se encontra decepções, perdas, conflitos e culpas é exatamente na mente, que não toma novas direções para marcar um encontro com a paz, a motivação e a liberdade.
Inverta os resultados das perdas de seus investimentos, buscando na Palavra de Deus os Seus benefícios para garantir o lucro e o sucesso da sua salvação.
O silêncio social, após a pandemia, em face à perdas de valores morais, sociais, profissionais e espirituais, será um rara oportunidade para buscar o seu crescimento acadêmico e espiritual, quando todos se encontram em casa para alavancar suas vidas.
Faça um planejamento ou organização de seus planos para que as perdas não entrem no orçamento do desperdício do tempo, de investimentos e de recursos.
Todas as equipes sofrem perdas e derrotas, aprendendo com seus erros e habilidades; mas após sua recuperação, melhoram com um bom treinamento, avançam de novo em busca de suas metas e realizações e seguem motivadas por altruísmo, coragem e resiliência, preparadas para a prova e o valor de suas novas conquistas.
Esperar as crises, as perdas e o sofrimento passarem para o país melhorar é o mesmo que deixar de pagar impostos para o governo tomar o que você já tem ou se tornar um pobre coitado à serviço da escravidão e rejeição social sem fazer nada que presta.
Na luta do bem contra o mal há mais perdas, derrotas e sofrimentos entre os malfeitores do que os benfeitores, que revestidos de luz e de sabedoria, sabem como combater todas as estratégias e forças das trevas, acabando com os planos diabólicos e prendendo os escravos frustrados da ignorância.
O destino das nações está nas mãos de Deus; porém, o povo contnua sofrendo todas as crises, perdas e dificuldades, porque perderam a sua confiança em Seu poder e na Sua providência.
O barco conjugal é construído de ataques e defesas, de mágoas e felicidade, de perdas e valores, sob os quais dois corações precisam se harmonizar.
Perdas há muitas perdas: financeira, social, familiar, conjugal, educacional e depois que passarem por divisões, desfazendo de suas sociedades incompatíveis, é que entram em lucros extraordinários, graças à decadência de cada uma no mundo egoísta dos negócios dos homens.
Há perdas mentais profissionais, familiares, conjugais, espirituais e sociais por meio de excessos, vícios ou exageros, porque mentes depressivas se ocupam de canais egoístas, onde o resultado da produção é apenas mostrar a própria imagem e a capacidade do homem.
Não te procures fora de ti, vais te perder! Cura-te das tuas perdas e não te esqueças que dentro de ti tens o presente, desembrulha-o e vive-o!
Há dores e perdas nessa vida que jamais serão superadas. Entra ano, sai ano e a gente vai se acostumando, aprendemos a viver com certos problemas, mas sabemos que há qualquer momento, a dor e os pensamentos dolorosos sobre ta acontecimento irão voltar e sem hora para irem embora. O mundo gira, a vida continua, mas dentro do meu coração, sei que certas dores serão eternas. Jamais irei aceitar.
Já sofri com muitas perdas na vida. Algumas doeram mais que outras. A sua, sem dúvidas, foi uma das que mais me marcou. Há tantos momentos, pessoas e lugares que me lembram você e a nossa história. É difícil lidar com tantas lembranças, que apesar de lindas, são dolorosas para mim. Você chegou na minha vida quando eu tinha apenas 16 e foi embora quando eu tinha 30. Éramos tão jovens quando nos vimos pela primeira vez. Compartilhamos a nossa juventude, sonhos e momentos. Já faz cinco anos que lido com essa dor. Entra ano, sai ano, a gente vai se acostumando, mas há uma dor que não cicatriza. Um luto que não desaparece por completo. Parece que falta algo. Uma parte do meu passado se foi com você e jamais poderei recuperá-lo. Hoje, consigo entender um pouco melhor esse sentimento. Ainda assim, alguns dias são mais difíceis quando lembro de você. Saudade é para sempre. Não importa quanto tanto eu viva, é impossível esquecer completamente de você e de tudo passamos juntos. Carrego você no meu coração e nas minhas memórias. Saudade é para sempre.
