Poema de pensamento
Ela ao contrário da maioria gosta de estar perto dos sentimentos e das pessoas que ela não consegue explicar.
A tua cara feia me enoja, se não gosta de mim não é preciso fingir, eu também não gosto de você purgante!
A maior arma do ser humano é a língua, dela pode sair palavras que machucam ou palavras que acalmam.
O meu grande desejo e o que tenho buscado, é ser a agulha e a linha que costuram os bons tecidos do mundo, até se tornarem um belíssimo e multicor uniforme no formato do amor!
O que os homens não querem entender, é que não são divindades sacras, nascem para o mal ou para o bem.
MASSA FM EM LUMINOSIDADE
(21/11/2019)
Vivo com ardor, a beleza de uma rádio essencial a alma da humanidade. E compreendo todas as formas poeticas, com que a Massa FM reluz a luminosidade do amor.
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
Quisera eu ser imune a tudo e a todos, ser liberto das aflições e angústias.
Quisera eu viver eternamente, sem maldade na mente.
Muitos comparam a vida com a Lua, por causa de suas fases, mas eu a comparo com o Sol, pois tudo depende de sua resistência a ela.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
