Poema de Paixão
Não deixo amores para trás , apenas descarto amores que não sonham e que não tenham a mesma ambição que eu.
As pessoas são ondas do mar. Algumas só se aproximam de nós, outras chegam a molhar nossos pés, e há ainda aquelas que nos cobrem até o pescoço, levando-nos para o mar até morrermos com junto com elas.
Você se tornou um ser de grande importância para mim,o meu amor por você não cabe em simples palavras de amor,é sim nas atitudes que nós demonstramos ao longo da nossa história de amor.
Muitas coisas na vida podem ser ajustadas; mas, alguns relacionamentos são como a neve do ano passado.
O amor tem a delicadeza máster de um beija-flor-abelha e a mega força de um búfalo-africano totalmente enfurecido.
O amor dura o tempo no qual recebe os devidos cuidados. Quando não há cuidado, o amor não sobrevive à rotina densa e aos respingos do caos psicossocial. Todo amor duradouro é fruto de um combo de cuidados.
Falam de amor próprio, mas são incapazes de reconhecer e prevalecer no verdadeiro amor! Como os sábios dizem "amor é a "doença" da alma", já os pequenos seres sentem somente a paixão, são vendedores de sonhos, são parasitas, outros andam por ai em vielas e becos desferindo suas letais mordidas adornadas de sabor, elegância e perfume, impostores de vaidade sem fim!
Meu coração dilacerado foi dilacerado e dilacerado novamente. E eu não deixo de amar e eu amo, e eu amo loucamente.
Todo relacionamento tem que ser uma via de mão dupla. O outro precisa se sentir amado e você também. E nesse bendito relacionamento deve existir diálogo, parceria, esmero cuidado com outro, admiração, atenção, elogios e constantes demonstrações de afeto. E isso ainda é só o básico.
Todo poeta ama ardentemente pois é desta chama que desencadeia as inspirações... (o brilho no olhar e a complacência inexplicável)
"Encontre seu propósito em algo que se alinhe com seus pontos fortes, paixões e necessidades do mundo. Isso é o que dá significado à vida."
Sussurre no meu ouvido o seu amor, e demonstre como se gritasse aos 4 cantos do mundo o quanto me ama.
